- Hum... Demi, a gente precisa conversar. - Eddie fala.
- Eu sei, mas acho melhor, quando esse baile acabar, tenho certeza que aqueles repórteres ainda querem ver o circo pegar fogo. - Demi fala.
- Ela tem razão, vamos conversar amanhã com calma. - Dianna fala.
- O bom é que eu já me preparo para a bomba que vai vir. - Demi fala e dá de ombros.
- Se prepare, porque daqui há alguns minutos a sua valsa com o seu pai e depois com o Joe vai começar. - Dianna fala e Demi revira os olhos. - E não adianta revirar os olhos, Demi. - Dianna fala.
- Pode ser só com o meu pai? Porque eu não faço questão de dançar com ele. - Demi fala e olha para Joe que estava conversando com umas meninas do baile.
- Vai ter que dançar, as pessoas estão esperando por esse momento. - Dianna fala.
- Sou uma pessoa que não se importa com o que as outras pessoas pensam ou espera, então eu não preciso dançar. Só estou seguindo o meu raciocínio. - Demi fala.
- Vai ter que dançar de um jeito ou de outro. - Dianna fala e lança um olhar para Demi, que ficou com medo.
Agora é a parte que eles me obrigam a fazer uma coisa que não quero.
Um tempo se passa, e a valsa estava prestes a começar. Demi não tinha falado mais nada, apenas se levantou e seguiu até o meio do salão. O pai dela estava a espera dela, e quando ela chegou, ele pegou na sua mão e levou até o meio do salão. Ambos começaram a dançar. Mas Demi continuava calada. Para ela o tempo estava demorando para passar. Depois de um tempo, o pai dela sai e entra Joe, ambos se cumprimentam e começa a dançar.
- Eles formam um casal tão lindo. Imagina os filhos. - Paul fala e sorri.
- Você está começando a fazer muitos planos. - Nick fala.
- Mas isso é o certo quando uma pessoa se casa. Eles tem que produzir herdeiros. - Paul fala.
- Acontece, que vocês insistem em colocar muita pressão na Demi. Ela acaba de descobrir que é princesa, ai vocês vêm com assuntos de se casar, que ela tem que saber a organizar eventos como esse e tem que ter herdeiros. Dá uma trégua. - Nick fala.
- Como você tem a ousadia de responder o seu pai? - Paul fala.
- Ele está certo, você está colocando muita pressão na minha filha. E não é a toa que ela falou aquilo tudo para você. Mas o que eu quero saber, é o que você fez com ela. - Eddie fala.
- Eu não fiz nada, ela que deve estar inventando. - Paul fala e ri para descontrair.
- Eu te conheço há muitos anos e sei que quando você ri desse jeito é porque está mentindo, e acho melhor você falar a verdade. - Eddie fala.
- Mas é a verdade, porque eu iria mentir? - Paul fala.
- Talvez porque você é um homem assim. - Eddie fala.
- Vamos acabar com isso, a valsa já está acabando. - Dianna fala e eles assentem.
- Wilmer. - Eddie fala e Wilmer anda até o lado dele. - Vai lá dançar com a Demi, acredito que ela já está entediada de ficar com o Joe. - Eddie fala.
- Mas eu não posso vossa alteza, não sou príncipe. - Wilmer fala.
- Mas os seus avós são da linhagem real, agora pode ir lá. - Eddie fala e Wilmer assente.
Ele anda até o meio do salão, e as pessoas estavam achando aquilo estranho, mesmo assim ele pediu licença para os dois. Mas, Joe começou a questionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Princesa | Dilmer
FanfictionDemi foi levada ao orfanato com menos de um ano de vida. Desde então ela não sabe nada sobre os seus pais. Ela é uma pessoa que já se envolveu em muitas brigas escolares, tudo por conta que os seus colegas faziam bullying por ela morar em um orfanat...