Capítulo 60

524 38 7
                                    

Demi contou tudo o que aconteceu no passeio para as meninas e depois disso foi para a sala de jantar.

- Você vai querer ver o Wilmer antes dele ir para o outro reino? - Eddie fala e Demi assente.

- Não precisava fazer essa pergunta pai, está na cara que a Demi vai querer ver ele. - Dallas fala.

- Mas de repente, ela pode não querer ir ver ele, justamente para não ficar triste. - Rita fala.

- Pode ser. - Dallas fala.

- Mas eu vou querer ir. - Demi fala.

- Então você vai ter que acordar as seis da manhã sem falta, eles vão usar o nosso avião. - Dianna fala.

- Mas tem que ser tão cedo assim? - Demi fala e Dianna assente.

Demi sentia mais sono só de pensar que vai acordar as seis da manhã.

- Eles querem chegar cedo para começar a se adaptar e o Nick também vai para apresentar o castelo para ele. Em dentro de dois dias ele volta. - Dianna fala.

- Você também vai me deixar? - Demi fala.

- E a mim? - Mad fala.

- Vou entrar também, e a mim? - Dallas fala.

- Três dramáticas na família. - Nick fala e elas bufam. - Meninas, eu sei que vocês adoram a minha companhia, mas eu tenho que apresentar tudo aquilo para eles. O castelo é grande e o reino também, eles precisam saber dos lugares importantes. - Nick fala.

- Mas todos os lugares são importantes. - Dallas fala.

- Sim filha, mas ele quer dizer, sobre o fórum, centro da cidade, esses lugares. - Eddie fala.

- Ah sim. - Dallas fala.

- E depois falam que a lerda sou eu. - Demi fala e eles ri.

...

Depois de muito esforço, Demi consegue acordar as seis da manhã. Ela saiu do quarto de pijama mesmo. Não faria sentido se arrumar, sendo que quando chegar ela vai dormir novamente.

- Você vai assim mesmo? - Dianna fala e Demi assente.

- Pijama é uma roupa normal, e o avião fica no castelo mesmo. - Demi fala.

- Ok. - Dianna fala.

- Wilmer e os pais deles já estão na sala, a gente veio te chamar, mas ainda bem que você já está acordada. - Eddie fala.

- E eu tô atrasada? - Demi fala e Dianna assente.

- 30 minutos atrasada. - Dianna fala.

- Acho que eu não ouvi o despertador tocando. - Demi fala.

- Eu tenho certeza, mas vamos? - Eddie fala e Demi assente.

Eles descem e vão até a sala. Ao chegar lá, Demi fala "Bom dia" e abraça Balbino e Sobeida. Ao chegar em Wilmer eles se beijam e Demi senta no sofá ao lado dele.

- Se eu encostar ainda mais nesse sofá, pode apostar que eu durmo. - Demi fala e ele ri.

- E por que você não ficou no seu quarto dormindo? - Wilmer fala.

- Porque eu tenho que ver o meu namorado. - Demi fala e olha para ele.

- Vamos? - Dianna fala e eles assentem.

De Repente Princesa | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora