Capítulo 49

744 46 8
                                    

Todos já tinha ido embora, inclusive Wilmer. Agora a família real estava jantando e conversando sobre tudo o que aconteceu.

- Quando que você vai começar a planejar a sua festa de 18 anos? - Dianna fala.

- Eu também não sei, mas eu vou ter que fazer baile? - Demi fala e eles assentem.

- Normalmente com essa idade a data é comemorada com um baile, aonde tem várias pessoas importantes e alguns amigos da aniversariante, mas você já pensou em algum tipo de festa? - Eddie fala e Demi assente. - Pode nos contar? - Ele fala.

- Eu tava pensando em fazer uma festa tipo balada, mas se não der eu fico tranquila. Pois, essa festa será mais informal, só os meus amigos que irão aparecer. - Demi fala.

- Esse tipo de festa não é a melhor das opções para uma princesa. - Dianna fala.

- Por isso que eu disse que se não der eu vou ficar bem. Sei que é meio ruim trazer pessoas diferentes para o castelo. Normalmente vocês conhecem todas as pessoas que vão frequentar o baile e os meus outros amigos quem vai conhecer  é somente eu. - Demi fala.

- Mas sem contar que iria ser legal, nenhuma festa é feita assim. E sem contar que a Demi tem uma realidade diferente, sempre frequentou festas desse estilo e tá na cara que ter uma festa dessa é um dos sonhos dela. - Dallas fala.

- Isso é o seu sonho? - Eddie fala.

- Bom... sim, mas eu não quero incomodar, eu nunca tive uma festa que foi feita do meu jeito. Eu tive festas surpresas que as mães das minhas amigas e as minhas amigas fizeram, mas uma que eu mesma planejei eu nunca tive a oportunidade. - Demi fala.

- Isso não vai ser um incômodo, se você quer essa festa, então vai ter uma festa assim. - Dianna fala.

- Obrigado. - Demi fala e sorri.

- Só que, a sua festa oficial vai acontecer uma semana depois. Eu estava pensando em fazer um dia antes essa festa e depois fazer o baile, mas vai acabar sendo muito cansativo para você mesma. - Dianna fala.

- Para mim tanto faz. - Demi fala.

- Eu sei que você ira começar a fazer o seu estágio, mas vai ter um tempo para sair e cuidar das coisas da sua festa. - Eddie fala.

- Ok, muito obrigado. - Demi fala e eles sorri.

Eles voltam à comer e quando termina, todos vão até os seus quartos.

Demi coloca o seu pijama e deita na cama. Depois de um tempo ela dorme.

👑

Já era tarde, durante a manhã veio uma psicóloga para fazer uma consulta com a Demi. Depois de tudo que ela passou, os pais dela acharam melhor chamar uma profissional que ajude ela com isso. A psicóloga falou o dia que iria vir denovo e foi embora.

Demi estava começando a fazer o estágio com o seu pai e agora estava lendo um daqueles livros gigantes que tem toda a história do reino, dos outros reis e outras coisas. Ela já estava muito entediada com esse assunto todo.

- Eu sei de praticamente tudo sobre esse reino, pois aprendi na escola e ainda não entendi a finalidade de estudar isso novamente. - Demi fala.

- Eu sei que isso pode ser chato e muito entediante, mas tem coisas que os professores deixa oculto e não conta. Em grande parte desses livros tem toda a história sobre esse reino. - Wilmer fala.

- É por isso que esses livros ficam na biblioteca do reino? E nunca foi para uma biblioteca para as pessoas ler? - Demi fala.

De Repente Princesa | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora