Capítulo 55

487 44 4
                                    

- O Justin tem merda na cabeça. - Selena fala assim que todas chegam no quarto de Ari.

- Muita merda e ainda leva os meninos para fazer merda junto com ele. - Marissa fala.

- Não sei como consegui gostar de uma pessoa como ele. Definitivamente eu tenho um péssimo gosto para escolher um namorado e vocês nem me ajudaram com essa tarefa. - Selena fala.

- A gente ajudou sim, Selenita. Mas, aguentar amiga apaixonada é difícil e a gente falava que o Justin não presta. - Miley fala.

- Verdade, só que você dizia que ele podia mudar e iria virar um príncipe. - Ari fala.

- É amiga, a gente te alertou você que não estava ouvindo os nossos conselhos. - Demi fala.

- Mas eu estava apaixonada ou melhor cega de amor. Ainda que eu me livrei do embuste. - Selena fala e todas assentem. - Mas como vocês estão? Os seus namorados estavam nessa festa e está evidente o ciúmes que vocês estão sentindo. - Selena fala.

- A gente não está com ciúmes. - Miley fala e Selena olha para ela. - Talvez um pouco. - Miley fala.

- Mas eles não falaram que iria ter uma festa e ainda mais com umas strippers. - Marissa fala.

- Pois é, eu não sabia que isso iria acontecer, o Wilmer não me contou nada e quando chego lá tenho uma surpresa dessas. Vocês acreditam que ele nem visualizou a minha mensagem? Por conta que estava conversando com uma menina ruivinha. - Demi fala.

- Coitada da menina, Demi já sabe a principal característica dela. - Ari fala e todas ri. - Mas sério, foi mancada deles. Mas a gente não pode começar a chorar e sim se divertir. Eles estão se divertindo lá, certo? - Ari fala e elas assentem. - Então a gente vai se divertir também. Podem começar a se arrumar. - Ari fala.

- Ariana está de noite, para onde a gente vai numa hora dessas? - Selena fala.

- Nos divertir. - Ari fala.

- Eu topo, mas já pensou em algum lugar? - Miley fala.

- Eu tava pensando em ir para uma balada, mas não é bem uma balada. Nós já frequentamos esse lugar, mas nunca ficamos bastante tempo. - Ari fala.

- Então vamos, não temos nada para fazer aqui. - Demi fala.

- Mas está um pouco tarde e temos que voltar bem cedo para as nossas casas. - Selena fala.

- Verdade e se a gente fazer isso amanhã de noite? Não trouxemos roupa para sair e a da Ari não cabe na gente. - Marissa fala.

- Mas seria tão legal se fosse hoje. - Ari fala e fica triste. - Tudo bem, vamos amanhã. - Ela fala.

- Já que não vamos sair, então o que vamos fazer? - Selena fala.

- Cantar? Vocês podem me ajudar a compôr uma música. - Ari fala.

- Mas a gente não tem talento para isso. - Demi fala.

- Verdade, isso é um talento somente seu. - Marissa fala.

- Ok, então propõe alguma coisa. - Ari fala e elas assentem.

- Vamos elaborar um projeto para fazermos antes de vocês irem para a faculdade. - Demi fala e todas assentem.

- Gostei a gente poderia visitar pessoas doentes, que moram em orfanatos, só que fazer isso vestida de princesa. - Selena fala.

- Isso, mas qual princesa a gente vai ser? - Marissa fala.

- Eu não faço a mínima ideia, mas a gente ainda tem muito tempo para pensar. - Demi fala.

- Vamos conversar sobre os detalhes desse projeto? - Ari fala e elas assentem.

De Repente Princesa | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora