Chego em casa e vou direto para o meu quarto, coloco a bolsa na minha cama e desço para almoçar. Estava com muita fome.
- Quer me ajudar a organizar o seu baile de apresentação? - Dianna fala.
- Não sei organizar festas, sou um desastre com isso. - Demi fala.
- Eu quero que seja do seu gosto, isso é o seu baile e não o meu. - Dianna fala.
- Tudo bem, mas só se a senhora me falar que não vou ter que usar aqueles vestidos longos e super difíceis de andar. - Demi fala.
- Vai ter que usar isso, junto com saltos e algumas joias. - Dianna fala.
- Chegou na parte que não gosto. - Demi fala.
- Usar salto é legal, as vezes pego o da mamãe escondido. - Mad fala e coloca a mão na boca ao perceber o que falou.
- Bom saber que a mocinha usa os meus saltos. - Dianna fala.
- Mad não queira usar isso, acaba machucando o pé e sem contar que ainda tem que treinar muito para usar corretamente. Por isso, acho mais confortável usar tênis. - Demi fala.
- Gosto mais de salto, e aqueles vestidos. - Dallas fala.
- Também, você é toda delicadinha. Nasceu para ser princesa, essa sim é o orgulho da família. - Demi fala.
- Vocês três são o orgulho da família, mesmo com as suas qualidades ou defeitos, eles fazem de vocês pessoas únicas. - Eddie fala.
- Por causa de quê, hoje todo mundo está sendo tão filósofo? - Demi fala.
- Filosofia faz parte da vida. - Eddie fala.
- Raramente eu tenho os meus momentos filosóficos. - Demi fala.
- Vocês já tem alguma pista sobre o que aconteceu com o reino dos Valderrama? - Paul fala.
- Ainda não, mas as investigações estão à caminho. Logo a gente vai saber quem cometeu esse crime. - Wilmer fala.
- O que vocês vão fazer quando descobrir? - Denise fala.
- Não sabemos ainda, e por enquanto isso ainda é sigilo, só vamos pensar em uma consequência do ato quando encontrarmos a pessoa que fez isso. - Eddie fala.
- E será que eu posso participar dessa missão? - Demi fala.
- Não é bem uma missão, mas creio que uma mulher não pode participar desses tipos de conversa. - Paul fala e Demi arqueia as sobrancelhas.
- Fala sério, a mulher não é vista como uma coisa delicada e ela pode sim participar desses assuntos. Agora engula esse seu machismo, porque garanto que não vai te levar a lugar nenhum. - Demi fala e se levanta.
- Para onde você vai filha? - Eddie fala.
- Vou para o meu quarto, acabei perdendo a fome com esse machista na mesa. - Demi fala.
- Cuidado com o que você fala, não é porque você é filha de um rei que pode falar o que quiser. E você trata de reprimir a sua filha. - Paul fala e olha para Eddie.
- Nessa idade ela já tem a sua própria opinião formada, e nós não podemos mudar essa opinião. E garanto que esse seu pensamento está errado, então a Demi vai participar dessa "missão" querendo você ou não. - Eddie fala e Demi dá um sorriso falso para ele. Em seguida ela sai da sala de jantar e vai para o quarto.
- Você não perde uma. - Rita fala e segue ela.
- Foi uma absurdo aquilo que ele falou. Vê se pode, você não acha que eu ia engolir papo de machista. Coloquei ele no seu devido lugar. - Demi fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Princesa | Dilmer
FanfictionDemi foi levada ao orfanato com menos de um ano de vida. Desde então ela não sabe nada sobre os seus pais. Ela é uma pessoa que já se envolveu em muitas brigas escolares, tudo por conta que os seus colegas faziam bullying por ela morar em um orfanat...