Selena conta tudo com muitos detalhes e Demi fica feliz por aquilo ter acontecido. Ela merece alguém como Logan. Wilmer estava conversando com os meninos e nem escutou como foi o pedido de namoro deles, mas concerteza ela iria falar tudo para ele.
Ela sai de lá e decide ir para um lugar onde ela e Wilmer fiquem à sós.
- Esse baile está mais animado que os outros. - Demi fala.
- Verdade, isso é o efeito da ausência dos Jonas. - Wilmer fala e os dois ri.
- Vamos parar de falar deles? - Demi fala e Wilmer assente.
- Nem parece que essa menina está com 18 anos. - Wilmer fala.
- Porque? - Demi fala.
- Você ainda tem uma cara de criança. - Wilmer fala.
- Não tenho cara de criança. - Demi fala e faz biquinho.
- Assim tem mais cara de criança. - Wilmer fala e Demi bufa. - Mas é a criança mais linda desse mundo. - Wilmer fala.
- Você consegue se redimir muito rápido. - Demi fala e Wilmer sorri.
Eles são um selinho e depois sorri um para o outro. Os dois ficam um tempo conversando, até que Kelsey aparece e chama eles para irem até aonde os reis ficam. Eles iriam tirar uma foto para registrar esse momento.
- Querida, você vai ter que falar com os convidados. - Eddie fala.
- Mas isso eu já fiz. - Demi fala.
- Não é assim, você vai ter que falar em forma de discurso. - Balbino fala e Demi arregala os olhos.
- Eu não escrevi nada e não sabia que iria ter um discurso. - Demi fala.
- Normalmente, em todos os bailes de 18 anos das princesas, acontece esse discurso. E não precisa ser uma coisa muito elaborada, você só tem que falar que está preparada para ser a futura rainha e vai se comprometer em fazer todos que moram nesse reino ter uma vida muito melhor. - Dianna fala.
- Então é fácil... mas eu tenho vergonha. - Demi fala.
- Faz assim, pensa que não tem ninguém ao seu redor, pode te ajudar. - Wilmer fala e Demi assente.
- Ok... tem que ser agora? - Demi fala e eles assentem.
Ela respira fundo e vai até um lugar na onde tem um microfone. O pai dela fala algumas coisas, mas logo toda a atenção vai para Demi. Ela respira fundo e tenta não ficar nervosa, isso era um pouco em vão, mas logo começou a falar.
- Boa noite à todos. - Demi fala e sorri. - Estou com 18 anos agora, isso quer dizer que muitas responsabilidades vai vir de agora por diante. Estou sendo muito bem preparada para um dia se tornar rainha. Assumo todas as minhas obrigações e me comprometo em fazer todos desse reino ter uma boa qualidade de vida. Com isso, falo que não pretendo renunciar o cargo e vou continuar sendo preparada para ser a rainha que o meu povo merece. - Ela fala e todos batem palmas. - Muito obrigado pela presença de cada um e tenha uma boa noite. - Ela fala e se retira, indo até a mesa aonde os seus pais ficam.
- Seu discurso estava lindo. - Sobeida fala e sorri.
- Obrigado. - Demi fala.
- Nem parece que foi tudo improvisado. - Wilmer fala.
- Só falei o que o meu coração estava mandando e o que vocês me orientaram à falar. - Demi fala.
- Mas você foi muito além, estava mais madura. - Dallas fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Princesa | Dilmer
FanfictionDemi foi levada ao orfanato com menos de um ano de vida. Desde então ela não sabe nada sobre os seus pais. Ela é uma pessoa que já se envolveu em muitas brigas escolares, tudo por conta que os seus colegas faziam bullying por ela morar em um orfanat...