Wilmer e os pais deles foram embora, faltava poucos dias para ele se mudar para o seu novo castelo. Com isso Demi, estava tentando pensar em alguma coisa para os dois fazer juntos. Ela estava jantando com os seus pais, só que estava bem pensativa.
- Posso saber no que a senhorita está pensando? - Eddie fala.
- Eu já sei, o Wilmer. - Mad fala e todos ri.
- Porque vocês sempre acham que eu estou pensando nele? - Demi fala.
- Talvez porque vocês namoram, e a gente pensa nisso. - Nick fala.
- Ela deve estar assim, porque soube que a ida deles para o outro reino está se aproximando. - Dianna fala e Demi assente.
- Mas, vocês sabem que vão continuar se vendo, não vai ser com a mesma frequência, mas vão continuar. - Eddie fala.
- Eu sei disso. - Demi fala e sorri.
- Como está sendo preparar dois bailes e a sua festa? - Eddie fala.
- Cansativo. - Demi fala.
- Não é para tanto, Demi. - Dallas fala.
- Você é acostumada à fazer isso, eu odeio fazer pensar em decorações dessas coisas. - Demi fala.
- Eu acho relaxante. - Dallas fala.
- Então pode cuidar disso por mim. - Demi fala.
- Não, esse é o seu baile junto com o do Wilmer, então você tem que escolher as coisas do seu gosto. - Dianna fala.
- E o Wilmer não ajuda nisso? Porque o trabalho mais difícil fica para mim. - Demi fala.
- Começou o drama. - Mad fala e todos ri.
- Você tem certeza que tem 5 anos? - Nick fala e ela assente. - Ela é muito inteligente, fico admirado. - Ele fala.
- Pois somos dois. - Demi fala.
- Voltando ao assunto, o Wilmer vai começar a ajudar amanhã, mas creio que você não vai estar aqui. - Dianna fala.
- Como não? - Demi fala.
- Esqueceu que você tem um projeto para terminar junto com as meninas? - Dallas fala.
- Não, mas isso iria ser na parte da manhã e na parte da tarde elas iriam me ajudar com a minha festa. - Demi fala.
- Os planos foram mudados, você vai organizar a sua festa de manhã e quando for à tarde, vão fazer o que resta desse projeto. - Eddie fala.
- Ótimo. - Demi fala e começa a comer.
Depois que ela termina a mesma vai para o quarto. Ela já estava de pijama, então ela só escova os dentes e deita na cama.
Ela tinha muitas coisas para fazer, mas o que ela mais quer é ficar um tempo com Wilmer. Aproveitar a presença dele, enquanto ele ainda está nesse reino, pois depois que se mudar vai ficar mais difícil de fazer isso.
Ela ainda não teve nenhuma ideia que ache boa, para sair com o Wilmer. Ela quer uma coisa diferente, que seja lembrada, por isso está demorando para a ideia vir. Fora que ela tem que ver um dia em que está livre para começar a elaborar essa idéia.
...
- Pensei que não iriam chegar mais. - Demi fala.- Mas a gente chegou, vamos organizar a sua festa? - Marissa fala animada.
- Vamos, mas eu não estou com essa animação. - Demi fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Princesa | Dilmer
FanfictionDemi foi levada ao orfanato com menos de um ano de vida. Desde então ela não sabe nada sobre os seus pais. Ela é uma pessoa que já se envolveu em muitas brigas escolares, tudo por conta que os seus colegas faziam bullying por ela morar em um orfanat...