Capítulo 35

735 57 6
                                    

- Porque você está sozinha? - Dallas fala e senta ao lado dela.

- Eu quero ficar sozinha, você viu o que aconteceu ontem. - Demi fala e Dallas assente.

- Papai e a mamãe falaram o quê? - Dallas fala.

- Que eu vou ter que terminar com o Wilmer. - Demi fala e Dallas arregala os olhos.

- Mas eles não podem fazer isso. Vocês são os melhores casais que conheço, isso tudo é por causa do surto do Paul e da Denise? - Dallas fala e Demi assente. - Eles foram longe demais. - Ela fala e Demi nega.

- Eles tem razão, isso só vai comprometer as investigações. E eu tenho que parecer que estou solteira, para continuar com as conversas com o Joe. - Demi fala.

- Você não gosta de fazer isso, Demi. - Dallas fala.

- Eu sei... - Demi fala e começa a chorar. - Mas... eu tenho que... que fazer isso, para me ver livre dessa família. - Ela fala e Dallas abraça ela.

- Você vai ficar livre de tudo isso, mas talvez encenar um término de namoro não vai dar tão certo. - Dallas fala e começa a secar as lágrimas de Demi. - Tenho certeza que o Paul vai contratar pessoas para te seguirem. Ele vai estar de olho em tudo e isso vai ser pior para você ou para o Wilmer. - Ela fala.

- Esse Paul tem problema, ele não gosta de ver a felicidade dos outros.  Agora eu queria saber quem fez aquela página, pois de qualquer forma foi uma coisa bem baixa. Ela poderia ter vendido a matéria para o TMZ. - Demi fala e ri.

- Nesse caso a pessoa foi burra. - Dallas fala e ri. - Se você quiser eu posso pedir ajuda para o meu amigo, ele consegue descobrir isso em segundos. - Dallas fala.

- Será que ele poderia fazer isso? - Demi fala.

- Claro que sim, tudo que eu peço ele sempre faz. Nunca ia dizer um não para mim. - Dallas fala.

- E esse seu amigo é bonito? - Demi fala.

- Credo Demi, você está namorando, porque está me perguntando sobre isso? - Dallas fala.

- Eu imaginei que esse menino tem um certo interesse por você, por isso perguntei. - Demi fala.

- Ah... ele não gosta de mim, sempre me fala de uma garota que nunca dá bola para ele e sem contar que eu nunca vi a menina. - Dallas fala.

- E depois eu que sou a lerda do grupo. Dallas, minha querida irmã, tenho certeza absoluta que essa pessoa é você, por isso que ele fala isso. - Demi fala.

- Você já viajando na maionese Demi, ele é a apenas o meu melhor amigo. Eu não iria tentar me relacionar com ele, para no final isso não dar certo e a nossa amizade ficar arruinada. - Dallas fala.

- Você tem medo de se arriscar, e tenho certeza que sente alguma coisa por ele. Mas não fala por medo, dele reagir mal. - Demi fala.

- Pode ser, enfim eu vou conversar com ele hoje, se se possível eu peço para ele ir na nossa casa hoje. - Dallas fala e Demi assente.

- Obrigado. - Demi fala.

- Denada. - Dallas fala e se levanta. - Vou indo. - Ela fala e Demi assente.

Demi volta para o celular, depois de uns minutos ela percebe que todos os seus amigos estavam lá, inclusive Wilmer.

- Certo, pode contar tudo para a gente. - Marissa fala.

- A gente viu você chorando, quando a Dallas estava falando alguma coisa para você. - Miley fala.

- Estão me espionando? - Demi fala.

De Repente Princesa | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora