Capítulo 34

735 57 4
                                    

- Como foi a festa filha? - Dianna fala assim que Demi chega na sala. Ela senta em um dos sofás e depois olha para a mãe.

- Foi muito legal, o Wilmer acabou fazendo um discurso sobre o time, a nossa apresentação, teve muita música, dança, bebida e principalmente comida. - Demi fala e sorri.

- E você bebeu? - Dianna fala e Demi assente.

- Bebi só um pouco, não tenho muito costume. Mas, eu comi muito. - Demi fala.

- Fico feliz que você se divertiu, não é legal ficar nesse castelo o tempo inteiro. - Dianna fala.

- Nisso eu tenho que concordar. - Demi fala.

- O seu baile de formatura já está chegando, vocês já tem uma ideia de como fazer? - Dianna fala e Demi nega.

- Eu não cheguei a pensar nesse detalhe, mas as meninas já estão afobadas. - Demi fala.

- Bom... como vai ser a sua formatura a gente vai cuidar de todos os detalhes do baile. E elas podem vir aqui para ajudar a gente a escolher. - Dianna fala.

- Garanto que elas vão amar, eu vou falar com elas agora mesmo. - Demi fala.

- Depois me conta o dia que elas vão vir, que eu vou marcar um dia com o decorador. - Dianna fala e Demi assente.

Dianna sai da sala e Demi manda mensagem para as meninas. Ela conta sobre o que a mãe dela acabou de falar. E no final, elas combinaram o dia delas virem aqui. Depois ela colocou os fones e começou a ouvir música no alto.

Ela só se assustou, pois Paul e Denise entraram na sala bravos. E na mesma hora ela tira os fones e começam a reparar no que eles estavam falando.

- É assim que você quer se casar com o meu filho? - Paul fala.

- Eu não sei do que você está falando. - Demi fala.

- E agora vai bancar a sonsa? - Denise fala.

Com vocês eu sempre banco, mas tudo bem.

- Vocês podem me dizer o porque de estar tão bravos assim? Sendo que eu não fiz absolutamente nada. - Demi fala.

- Você está traindo o meu filho. - Paul fala.

- Como? - Demi fala e começa a rir. - Eu e ele não temos nada um com outro, só uma promessa de casamento que não vai dar em nada. - Demi fala.

- Ainda por cima é afrontosa. Agora você fez questão de gravar um vídeo, enquanto o Wilmer se declarava para você e postou na internet, o meu filho não está gostando nada disso. - Denise fala.

- Eu não me importo com o que ele gosta ou deixa de gostar. - Demi fala e dá de ombros.

- Porque você fez isso? - Paul fala e Demi encara ele. - PORQUE? - Ele grita. 

- Você não grita comigo, você não é o meu pai, quero saber o porque de estar agindo assim. - Demi fala.

- Simples, um video e várias imagens suas com outro cara está na internet. E agora as pessoas estão falando que você está namorando, sendo que tem um casamento com o meu filho. - Denise fala.

- Esse casamento não irá acontecer. E essas pessoas estão certas, eu estou namorando e estava com ele nessa festa. Tudo o que vocês viram é verdade, agora eu só peço que aceitem essa nova realidade. - Demi fala.

- A gente não vai aceitar, sabe porque? Porque você vai ter que terminar com ele e vai fazer isso agora mesmo, porque se não as coisas vão ficar pior tanto para você, quanto para o seu namorado. - Paul fala.

De Repente Princesa | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora