Capítulo 61

523 43 6
                                    

Passaram-se uns dias...

Hoje era o dia da festa de aniversário particular de Demi. Era sexta-feira, o baile irá acontecer no domingo e o baile anual, vai acontecer em uma quarta-feira. O salão já estava devidamente arrumado. Ela só estava esperando Wilmer chegar, ele ainda não mandou mensagem para ela. Ela ainda estava se arrumando.

- Está ansiosa para ver o amor da sua vida? - Caio fala.

- Ela já conferiu esse celular milhões de vezes, você não viu? - Jill fala.

- É claro que eu vi, por isso vou tirar o celular da mão dela. - Caio fala.

- Ah não, Caio... eu tenho que saber se ele está vindo ou não. - Demi fala.

- Querida, ele não vai perder a sua festa por nada desse mundo, para de ser ansiosa e se concentre em ser a mulher mais linda dessa noite. - César fala.

- Linda ela já é, só falta alguns retoques. - Lauren fala e todos assentem.

Eles voltam a se concentrar no que estavam fazendo. Tempo depois eles terminam de arrumar Demi. Ela já estava vestida, então ela decide ir até o espelho e olhar toda a produção que eles fizeram nela.

- Vocês sempre arrasam, não sei o que seria da minha vida sem vocês. - Demi fala.

- Não é para tanto, Demi. Você tem uma beleza natural e nem precisa de base, sombra, máscara de cílios e outras coisas.  - Jill fala.

- Se você está dizendo, quem sou eu para discordar? - Demi fala e eles sorri. - Agora é sério, vocês estão de parabéns e estão liberados, podem ir se arrumar, pois eu quero a presença de todos na minha festa. - Demi fala.

- A gente não pode, o nosso serviço é só arrumar você. - César fala e Demi olha para ele.

- A festa é minha e eu convidei vocês, se vocês recusarem eu vou ficar muito chateada. - Demi fala.

- Mas, nós não temos roupas aqui. - Lauren fala.

- Eu posso resolver esse problema, agora temos que deixar a princesa à sós, logo ela vai ir para a festa dela. - Caio fala e todos assentem.

- É para todos ficarem lindos, eu espero vocês lá. - Demi fala.

Eles dizem obrigado e sai do quarto dela. Demi fica um tempo lá dentro mexendo nas redes sociais.

- Com licença. - Wilmer fala e Demi olha para ele.

Ela levanta e vai até a porta e abraça o mesmo.

- Pensava que não iria vir mais. - Demi fala e olha para ele.

Eles se beijam.

- Estava indo buscar o seu presente. - Wilmer fala.

- Esse tempo todo para buscar o meu presente? - Demi fala e Wilmer ri.

- Nena, eu desembarquei hoje e assim que cheguei aqui, fui em um lugar para buscar o seu presente. - Wilmer fala.

- Ah sim... eu pensava que você tinha vindo para o castelo e não queria falar comigo. - Demi fala e ele olha para ela.

- Por que pensou isso? - Wilmer fala.

- Também não sei. - Demi fala.

- Você está muito linda, concerteza é a mulher mais linda de hoje. - Wilmer fala.

- Para... - Demi fala e coloca as mãos no rosto. - Você também está muito lindo. - Ela fala e tira as mãos do rosto e olha fixamente para ele.

De Repente Princesa | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora