Capítulo 22

1K 88 7
                                    

O baile havia acabado, e agora Demi estava no seu quarto, penteado o seu cabelo. Ela estava preparada para dormir. Mas a porta é aberta e entra o seu pai e a sua mãe.

- A Dallas me contou. - Eddie fala.

- Porque você não falou antes, Demi? - Dianna fala.

- Estava com medo, e ainda estou medo, porque ele parece um psicopata e tenho medo que ele faça alguma coisa, enquanto durmo. - Demi fala.

- Ele não vai fazer. Vou colocar dois seguranças na porta do seu quarto e ele vai estar proibido de entrar aqui. - Eddie fala.

- Obrigado. - Demi fala e sorri.

- Eu quelo dormir aqui hoje. - Mad fala e entra no quarto de Demi com um ursinho.

- Pode dormir aqui meu amor. - Demi fala e Mad sorri.

- Qualquer coisa e só pedir para o Max ou o James chamar a gente. - Dianna fala e Demi asente. Ela dá um beijo na testa de Demi e de Mad.

- Amanhã a gente vai conversar sobre esse assunto, quando eles forem embora de preferência. - Eddie fala e Demi assente. Ele dá um beijo na testa das duas e segue para a porta do quarto.

- E como o Nick vai ficar nessa história? - Demi fala.

- Ele vai ficar aqui até os estudos dele acabar. E acho meio perigoso ele voltar para o reino, junto com o Paul. - Eddie fala e Demi assente.

- Tá bom. Obrigado e boa noite. - Demi fala e sorri.

- Boa noite. - Os dois falam em uníssono e fecham a porta do quarto.

👑

Todos do castelo acordaram bem tarde. Demi e Mad acordaram e fizeram suas higienes. Depois tiraram os seus pijamas e desceram para tomar café.

- Bom dia. - Demi fala para os seguranças que estavam na porta.

- Bom dia vossa alteza. - Os dois falam.

- Não plecisa falar assim, a gente é uma pessoa normal. - Mad fala.

- Desculpe, mas estamos acostumados. - Max fala.

- Te entendo, mas pode me tratar como uma pessoa normal. - Demi fala e eles assentem.

Demi sai da porta do quarto e começa a andar até a sala de jantar.

- Bom dia! - Demi e Mad fala.

- Bom dia! - Todos falam.

Demi ajuda Mad a sentar na cadeira e depois senta na dela. Em seguida, ela começa a se servir.

- Dormiram bem? - Eddie fala e elas assentem.

- Muito bem. - Demi fala.

- Eu quelo dormir com a Demi mais vezes. Assim eu posso fazer ela de ursinho de pelúcia. - Mad fala e sorri.

- Então eu vou te fazer de ursinho na próxima vez. - Demi fala e sorri.

- Sabe o que a gente pode fazer? - Dallas fala e elas negam. - A gente pode fazer uma festa do pijama. Eu e a Mad nunca fizemos isso. - Dallas fala.

- Gostei da ideia, no orfanato eu sempre fazia isso com as meninas. E era muito legal. - Demi fala.

- Eu quero conhecer as suas amigas do orfanato. - Mad fala.

De Repente Princesa | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora