Capítulo 9

2.2K 135 17
                                    

O castelo estava bem atarefado, e faltava poucos minutos para a familia real de Iléa chegar.

- Os aposentos já estão prontos, vossa majestade. - A empregada fala e Dianna assente e depois a empregada sai.

- Agora só falta organizar o resto do baile deles e o da minha filha. - Dianna fala.

- Bom o baile do principe e da princesa já estão pronto, agora só falta a vossa alteza encontrar ela. - Kelsey fala.

- Eu vou encontrar e isso vai acontecer o mais rápido possível. - Dianna fala.

(...)

- Marissa tira disso, já faz mais ou menos uma hora que você esta vidrada nesse treco. - Demi fala.

- Fica quieta, o carro da familia Jonas já chegou, e agora vai sair os irmãos lindos. - Marissa fala e voltou a sua atenção para TV, e Demi vai começar a mexer no seu celular. - Olha Demi eles. - Marissa fala e Demi olha para a TV.

- São bem bonitos mesmo. - Demi fala e volta à atenção para o celular.

- Demi você ao menos olhou para eles? - Marissa fala e olha para Demi.

- Eu olhei Mari, mas acontece que eu estou de saco cheio desses assuntos da família real. - Demi fala.

- Nossa, você é bem chata viu. - Marissa fala.

- Mas, você não vive sem essa chata aqui. - Demi fala e ela sorri. E começa a prestar atenção na TV denovo.

(...)

- Sejam bem-vindos. - A rainha fala e comprimenta eles, assim que eles entram no castelo.

- Muito obrigado a gente está bem feliz por estar aqui. - Denise fala e sorri.

- Espero que a gente consiga encontrar a princesa. - Paul fala.

- Eu também espero, mas a gente vai sair para encontrar ela. - Eddie fala.

- Eu espero que as vossas majetades, deixem eu ir. - Joe fala.

- A gente deixa sim, você tem que conhecer a sua futura esposa. - Dianna fala.

- Estou ansioso para esse momento. - Joe fala.

Joe tinha 20 anos, e era o filho mais velho de Denise e Paul, Nick era o filho mais novo, e tinha 17 anos. Ele ainda tinha que terminar os estudos e então ele ia para uma escola que tinha no reino, e era uma escola de elite, e que por coincidência vai ser a mesma escola de Demi. Eles começaram a conversar e a colocar o papo em dia.

- Acabou a transmissão. - Marissa fala triste.

- Ainda bem que acabou, porque agora a gente vai assistir um filme. - Demi fala.

- Eu não quero assistir filme. - Marissa fala.

- Mas vai ter que assistir, porque eu fui praticamente obrigada a assistir essa transmissão da família real. - Demi fala.

- Você passou a transmissão inteira no celular então não pode falar nada. - Marissa fala.

- Posso sim. - Demi fala.

- O que vamos assistir? - Marissa fala.

- Eu também não sei. - Demi fala.

- E se a gente chamar as meninas para vir até aqui, e a gente começar a conversar? - Marissa fala e Demi assente, ela então manda mensagem no grupo e chama as meninas para irem até a casa dela. Todas concordam em ir e agora elas estavam esperando. - Elas concordaram, agora é só esperar elas chegarem. - Marissa fala.

- Eu vou contar para elas que a rainha vai visitar o orfanato, você tinha razão como sempre e elas merecem saber disso. - Demi fala.

- Ainda bem que você me ouviu, você costuma ser muito cabeça dura. - Marissa fala.

- Eu sei, e por isso que eu tenho a minha irmã para deixar de ser tão cabeça dura. - Demi fala e elas se abraçam, nessa mesma hora os pais de Marissa entra na sala a vê as duas abraçadas.

- Eu queria tanto ter a Demi como filha. - Natalia fala.

- Eu também queria, mas isso não foi possivel, mas ela sempre vai ser a nossa filha do coração. - Eduardo fala.

- Vai mesmo, agora vamos lá. - Natalia fala e eles vão para a sala.

- Estão fazendo o quê? - Eduardo fala.

- A gente ia escolher um filme para assistir, mas a gente acabou convidando as meninas para virem para cá. - Marissa fala.

- Que legal, e vocês vão falar sobre o quê? - Natalia fala.

- A gente nem sabe, quando elas chegarem o assunto começa a fluir de uma coisa a outra. - Demi fala.

- Mas eu acho que a gente vai acabar falando sobre os príncipes que chegaram no reino. - Marissa fala.

- Ah não, a gente pode falar de tudo, mas menos desse assunto. - Demi fala.

- Falar da familia real às vezes é muito chato, e a maioria das pessoas só falam sobre isso ultimamente e inclusive da princesa perdida que eles estão procurando. - Eduardo fala.

- O tio me entende. - Demi fala e olha para Marissa que faz uma careta.

- Eu fiquei sabendo que a rainha vai visitar os orfanatos, e o seu está incluso nessa visita? - Natalia fala e Demi assente.

- O orfanato dela vai ser o primeiro a ser visitado, e eu acho que eles sabem alguma coisa sobre a princesa, inclusive na onde ela está. - Marissa fala.

- Olha que eu também acho isso, eu só espero que essa princesa não seja eu, imagina só eu ter que usar vestido praticamente todo dia. - Demi fala.

- Ser princesa deve ser uma coisa bem difícil. - Eduardo fala.

👑

Hello Peoples!

Será que a Demi vai ser essa princesa? E se for? Será que ela vão conseguir passar por tudo isso? Incluindo bailes formais, usar vestidos, coisa que ela não gosta nem um pouco. Mas vocês estão preparados para essa aventura? Porque a Demi não é tão fácil de se conquistar e vocês já devem ter visto isso, pelo comportamento dela.

Vejo vocês em breve!

❤❤

De Repente Princesa | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora