Eles chegam no castelo e as pessoas que estavam lá, começaram a cumprimentar Demi.
- Você fez muita falta. - Rita fala e elas se abraçam. - Esses foram os dias mais difíceis e parece que o tempo não passava. - Ela fala.
- Eu também senti muita saudade de você, foi muito ruim passar aquele tempo com aquelas pessoas. Ainda mais porque eu sabia o que eles estavam fazendo e vendo o sofrimento que estava sendo para me encontrar, aposto que eles estavam com vontade de rir por dentro. - Demi fala.
- Eles estavam muito estranho e a gente já estava percebendo. - Rita fala.
As meninas vão e abraçam ela em coletivo.
- Foi difícil achar algum paradeiro seu, principalmente checar todas as câmeras desse castelo. - Miley fala.
- Verdade e era câmera que não acabava mais. - Marissa fala.
- Nós ficamos tão preocupadas com você que nem conseguimos dormir direito, sempre queria estar procurando alguma coisa. - Ari fala.
- E sem contar que a gente ia no seu quarto, as coisas estavam como você tinha deixado. - Selena fala.
- Eu vi uma reportagem na TV, que falava que vocês estavam me procurando e informava sobre o meu desaparecimento. Eu fiquei feliz por isso, pois eles falaram que vocês não estavam se preocupando em me procurar. Que esse meu desaparecimento tinha sido como um alívio para vocês e eu não acreditava. - Demi fala.
- A gente ficou triste pelo seu sumiço, estávamos preocupados com você e Emilly até foi naquele lugar em que você foi na última vez e como ela não encontrou nada isso fez o nosso desespero ser maior. - Dianna fala.
- Eu não queria causar tudo isso, realmente eu sou um problema aqui. Em meses eu consegui trazer transtornos para essa família, era melhor eu estar no orfanato e seguindo a minha vida. - Demi fala.
- Nunca mais repita isso, você é uma filha maravilhosa, respeita todos que te tratam com respeito. Tem a personalidade forte, mas isso faz de você uma pessoa diferente. E a gente tinha que te encontrar, pois com você essa família ficou mais unida, você ensinou a gente a agradecer pelas coisas simples da vida. Pois como pode ver, você não se importa com esse luxo todo, você se importa com as coisas simples da vida e com as pessoas que te amam. E isso é o maior ensinamento que você nos trouxe. - Eddie fala.
- Vocês querem me fazer chorar? - Demi fala e sorri.
- Saiba que a gente sentiu muito a sua falta. - Selena fala.
- Esse grupo não é o mesmo sem a nossa amiga doidinha. - Ari fala.
- E encrenqueira, mas a gente te ama. - Marissa fala.
- Exatamente, só que acho que você precisa descansar. Cuidar desses machucados e vamos estar aqui se você quiser contar o que aconteceu, mas se não quiser a gente também entende, pois de qualquer forma aquilo foi horrível e eu não gosto nem de imaginar. - Miley fala.
- Obrigado por tudo. Eu amo vocês. - Demi fala e sorri.
- Eu vou chamar um médico para te examinar e ver se está tudo bem. - Dianna fala.
- Não é necessário, eu estou bem. - Demi fala.
- É melhor Demi, você precisa tratar desses machucados e principalmente a sua mente. - Dallas fala.
- Ok. - Demi fala e depois sobe as escadas. Ela vai até o seu quarto e começa a chorar.
Foram muitas coisas que ela passou naquele lugar. Ela foi até o espelho e começou a analisar o seu rosto. Um lado do seu rosto ainda estava um pouco vermelho, tudo por conta do tapa que tinha levado de Paul e outro de Denise. Ela começou a chorar ainda mais. Ela via os machucados que estavam espalhados pelo seu corpo, e se sentia enojada, principalmente por Joe ter tentado abusar dela. Tudo aquilo fazia ela sentir nojo e ódio deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Princesa | Dilmer
FanfictionDemi foi levada ao orfanato com menos de um ano de vida. Desde então ela não sabe nada sobre os seus pais. Ela é uma pessoa que já se envolveu em muitas brigas escolares, tudo por conta que os seus colegas faziam bullying por ela morar em um orfanat...