- Posso brincar com ele, De? - Mad fala e Demi assente.
Mad pega Buddy do colo de Demi e começa a brincar com ele.
- Como foi lá? - Wilmer fala.
- Foi bom, eu me senti mais leve, acho que tinha que falar aquilo tudo. - Demi fala.
- Era disso que você precisava. - Nick fala.
- Você contou para ele? - Demi fala e Wilmer nega.
- Eu perguntei para os seus pais e eles falaram para mim e para Dallas. - Nick fala.
- A vovó gostava de aprontar, mas eu não sabia que era tanto. - Dallas fala.
- Nem eu. - Demi fala e sorri.
Eles passam um tempo conversando sobre tudo e depois Demi e Wilmer resolvem ir no jardim com o Buddy.
- Já me trocou pelo Buddy. - Wilmer fala e Demi gargalha.
- Está com ciúmes? - Demi fala.
- Talvez, mas eu sei que ele é muito fofo e dá vontade de ficar com ele no colo o dia inteiro. - Wilmer fala e Demi assente.
- Dá, mas ele precisa andar e conhecer esse lugar. - Demi fala.
- Isso mesmo. - Wilmer fala e sorri.
Eles sentam em um banco e Wilmer pega Buddy no colo. Como ele ainda não conhecia o castelo, eles acharam melhor deixar ele no colo por enquanto.
- Já leu o caderno inteiro? - Demi fala e Wilmer assente.
- Sempre que eu tenho um pouco tempo, pego o caderno e começava a ler. - Wilmer fala e sorri. - Achei uma ideia muito criativa e os textos que você escreveu era muito lindo. - Ele fala e Demi sorri.
- Eu só falei sobre as minhas emoções em um determinado dia. - Demi fala.
- Mas quando a pessoa fala de todas as emoções fica um texto bonito. - Wilmer fala.
- Concordo. - Demi fala.
- Você literalmente tem o dom para escrever. - Wilmer fala.
- Acho que não é bem um dom, eu sempre costumava praticar quando era criança, criava histórias e com o tempo eu fui melhorando. - Demi fala.
- Tem um dom. - Wilmer fala.
- Você também tem vários dons, joga lacrosse, desenha um pouco e nas horas vagas costuma ser escritor. - Demi fala e Wilmer sorri.
- Eu jogava lacrosse. - Wilmer fala.
- E não joga mais? Porque eu tenho certeza que você vai sair com os meninos para fazer isso. - Demi fala.
- Não é uma má ideia. - Wilmer fala.
- Vou poder assistir? - Demi fala.
- Mas é claro que sim, ainda vou fazer um ponto em sua homenagem. - Wilmer fala.
- Cuidado que assim eu fico mal-acostumada. - Demi fala e Wilmer sorri. - Mas quando vai ser o jogo? - Demi fala e olha para ele.
- Pode ser quando eu estiver no meu reino, lá tem uma quadra e os nossos amigos vão ir para lá um dia antes. - Wilmer fala.
- Então é melhor você conversar com eles e deixar tudo marcado. - Demi fala.
- Eu vou conversar com eles. - Wilmer fala e Demi assente.
- E será que o príncipe Valderrama vai me apresentar o reino dele? - Demi fala e olha para ele.
- Se a princesa me der a honra é claro que eu apresento tudo que tem lá. - Wilmer fala e Demi sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Princesa | Dilmer
FanfictionDemi foi levada ao orfanato com menos de um ano de vida. Desde então ela não sabe nada sobre os seus pais. Ela é uma pessoa que já se envolveu em muitas brigas escolares, tudo por conta que os seus colegas faziam bullying por ela morar em um orfanat...