Capitulo 14

2K 111 28
                                    

Depois daquele jantar um pouco tedioso mais ao mesmo tempo interessante. Subo para o meu quarto e tomo outro banho e tiro aquela maquiagem. Depois coloco um pijama e vou dormir. Amanhã ainda vou ter escola, infelizmente, mas tudo bem. Pelo menos eu sei um pouco sobre as minhas origens.

👑

- Pronta para sair do carro? - Nick fala e Demi assente, então eles descem do carro com a ajuda de alguns seguranças.

Lá fora estava lotado de paparazzis, pois eles sabem que Demi estuda na mesma escola que Nick e Dallas. E querem tirar uma foto com mais qualidade de Demi. Aliás todo o reino estava curioso em ver o rosto da nova princesa.

- Queria ter ficado em casa. - Demi fala.

- Se acostume, porque tem uns que vivem na porta da escola. - Dallas fala.

- Gostava tanto da minha vida sem ser reconhecida por ninguém. - Demi fala.

- Bom dia. -  Wilmer fala.

- Bom dia. - Os três falam em uníssono.

- Eu ainda não tirei esse negócio da cabeça sobre eu e você ser quase noivo. - Wilmer fala.

- Isso nem me chamou tanta atenção assim. - Demi fala.

- Ah não... você quase gritou na sala de jantar. - Dallas fala.

- Eu fiquei em choque no momento. De qualquer forma, tenho que encontrar as minhas amigas. - Demi fala e eles assentem. No meio do caminho, Taylor e Emilly aparecem e olham para Demi.

- Quer dizer que você é a princesa perdida? Fala sério, você deve estar enganando os reis. - Taylor fala.

- Você não perde uma né Taylor? Sempre quer ser a dona da razão. Mas se eu for a princesa ou não isso é problema meu, porque em primeiro lugar, eu nem me imaginava sendo princesa e na verdade nem queria viver essa realidade. Agora você pode acreditar no que quiser, porque eu não vou perder o meu precioso tempo conversando com você. - Demi fala e sorri.

- E por que você estava conversando com o meu namorado? - Emilly fala.

- Outra que não deixa nem o próprio namorado viver em paz. Você não se enxerga, tá na cara que consegue ser muito irritante, e agora eu vejo que as duas se merecem. - Demi fala e olha para as duas com uma cara de pena. - Mas, aconselho que você vá conversar com o seu namorado, porque pelo que saiba ele tem que dar alguma  satisfação e não a minha pessoa. Sou uma pessoa livre e converso com quem quiser, e sinto muito se isso te deixa triste ou um pouco ofendida. - Demi fala e sai dali, e vai para a rodinha das suas amigas.

- Pisou nelas com classe. - Ari fala.

- Como você conseguiu ser assim tão calma, em um assunto que te estressa muito? - Miley fala.

- Vi que não vale a pena bater boca com elas, por isso resolvi falar aquilo, o que me surpreendeu é que elas não revidou. - Demi fala.

- De alguma forma, a verdade deve ter doído, porque até agora elas estão paradas. - Marissa fala.

- Tô nem ai para essas duas, mas menina aconteceu várias coisas naquele jantar ontem. - Demi fala e todas olham para ela.

- Pode começar a contar. - Selena fala e Demi conta de todos os detalhes, inclusive o do reino dos avós do Wilmer. Mas ela pediu para elas não contarem para ninguém.

- Vocês acham que essa pessoa já planejava isso, para ficar com o reino da Demi que na época era o mais rico dentre os dois e de alguma forma continua sendo o mais rico? - Ari fala.

De Repente Princesa | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora