Demi acordou e fez as suas higienes. Ela desceu e tomou café, depois foi para o quarto novamente e colocou a sua roupa. Agora, estava indo para o escritório de seu pai.
- Com licença. - Demi fala e o pai dela manda a mesma sentar na cadeira à frente dele. - O que o senhor quer falar comigo? - Demi fala.
- Bom o baile anual vai ser adiado e vai acontecer nas próximas semanas. - Eddie fala.
- Por que? - Demi fala e olha para ele.
- Porque ainda nessa semana o Nick vai anunciar que não vai ficar com a coroa e vai passar para os pais do Wilmer. Com isso, vai ter o baile anual seu e do Wilmer no castelo deles. - Eddie fala e olha para ela.
- Está muito perto pai e eu vou ter que organizar dois bailes que é o do meu aniversário e esse baile. Fora que eu vou ter que pensar na minha festa particular. - Demi fala.
- Vai dar tempo para fazer tudo, a sua mãe e até a Dallas pode te ajudar nessa tarefa, só que o baile vai ter que acontecer nas próximas semanas. E você vai ter que começar a elaborar um discurso sobre a coroa, o seu casamento com o Wilmer e alguns planos que você tem para colocar no seu futuro reinado. - Eddie fala.
- Mas tem pessoas que vão me ajudar nisso, certo? - Demi fala.
- Certíssimo, você e o Wilmer pode se juntar para pensar nas ideias, vão ter o tempo necessário. Mas a ida da gente para o outro reino já está planejada e a data do baile também. - Eddie fala.
- Vocês estavam pensando nisso tudo e não me avisaram? - Demi fala.
- Bem, a gente pensou nisso ontem à tarde, naquela mini reunião que tivemos enquanto você e o Wilmer estavam no jardim. E a ida deles para o outro reino também está planejada e vai ocorrer antes do baile. - Eddie fala.
- Ou seja, eu tenho que aproveitar enquanto o Wilmer ainda está aqui, porque eu só vou ver ele algumas vezes. - Demi fala e começa a olhar para as mãos dela.
- Sim, mas você vai poder visitar o reino deles. - Eddie fala.
- Eu sei disso, sabia que uma hora ou outra isso iria acontecer. - Demi fala e levanta. - Eu vou começar a pensar no vestido, no discurso e outras coisas. Mas agora eu tenho que sair. - Demi fala.
- E eu posso saber na onde a senhorita vai? - Eddie fala.
- Vou ir naquela vila aonde você e a mamãe se encontrava escondido. Eu e o Wilmer tivemos uma ideia de fazer um piquenique com os nossos amigos e eu ainda tenho que resolver o que vou levar para comer. - Demi fala.
- Vai lá e se diverte muito. - Eddie fala e sorri.
- Vou me divertir. - Demi fala e sorri.
Ela vai até a porta e abre, em seguida ela sai e depois fecha a porta.
A mesma vai até a cozinha e começa a pensar no que iria levar. O chef de cozinha ajudou ela e os dois montaram a cesta. Demi levou a cesta até a sala e ficou esperando Wilmer chegar.
- Demi, eu tenho uma surpresa para você. - Mad fala e olha para ela.
- E o que é? - Demi fala.
- Eu trouxe as suas amigas para o castelo e todas elas vai brincar comigo. - Mad fala.
- Mas as minhas amigas combinaram em me encontrar em outra lugar. - Demi fala.
- Não é essas amigas e sim essas. - Mad fala e vai buscar as meninas.
- Demi. - As meninas falam e vão abraçar ela.
- Oi meus amores, estava com saudades de vocês. - Demi fala e elas saem do abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Princesa | Dilmer
FanfictionDemi foi levada ao orfanato com menos de um ano de vida. Desde então ela não sabe nada sobre os seus pais. Ela é uma pessoa que já se envolveu em muitas brigas escolares, tudo por conta que os seus colegas faziam bullying por ela morar em um orfanat...