- Esse lugar é muito lindo e acho que tem bastante histórias. - Demi fala e olha para ele.
- Tem e as histórias é sobre o seu pai e a sua mãe. - Wilmer fala e olha para ela.
- Agora eu estou curiosa. - Demi fala e sorri.
- Vou começar... foi aqui que os seus pais se conheceram. - Wilmer fala.
- Como assim? Eles ainda não me contaram essa história. - Demi fala.
- Então não vou contar... já que eu pensava que os seus pais já tinha contado. - Wilmer fala.
- Agora que começou é bom terminar. - Demi fala.
- Tá bom, até porque os seus pais que me falou sobre esse lugar, então eu vou falar. - Wilmer fala e Demi assente. - A Dianna sempre costumava vir aqui com as amigas. Conforme a escola terminou, elas acabaram perdendo o contato e a sua mãe sempre vinha aqui para conversar com as pessoas, pois naquele castelo ela sentia uma solidão. Nessas vindas, ela acabou conhecendo o seu pai, e eles começaram a conversar e a ficar. A sua mãe não conhecia o príncipe que iria se casar e nem o Eddie. Então eles não faziam ideia sobre isso, o seu pai estava com uma identidade falsa... - Wilmer fala e Demi interrompe ele.
- Meu pai gostava de aprontar. Já sei da origem desse meu comportamento, mas nunca passou pela minha cabeça em fazer uma identidade falsa. - Demi fala.
- Ainda bem, mas o seu pai adorava aprontar e ele veio para cá, como uma espécie de castigo. Por isso os seus avós criaram uma identidade falsa para ele. - Wilmer fala.
- Entendi, viu eu puxei o meu pai, nessa parte de ser bagunceira. - Demi fala.
- Agora você está sabendo sobre quem puxou... voltando ao assunto, eles ficaram e nessas ficadas, a Dianna acabou engravidando de você. E eles costumava ficar em uma pousada daqui da vila. As pessoas sabiam que Dianna vinha aqui, só que não sabia que ela tinha um caso com ele. Ela sempre procurava ser discreta, e ele andava na frente e ela atrás. Tudo isso para não serem descobertos. Quando ela descobriu a gravidez, o seu pai teve que ir embora, por conta que o castigo dele tinha acabado. A sua mãe contou para a sua vó e você sabe o resto da história. - Wilmer fala.
- Tô chocada, minha mãe não era santa, tem a cara, mas gosta de aprontar. Resumindo, eu sou a mistura perfeita dos dois. - Demi fala.
- Nem é convencida. - Wilmer fala.
- Eu? Nunca! Jamais nessa vida! - Demi fala com deboche.
- Essa é a história de como os seus pais se conheceram. Mas acho melhor você perguntar o que o seu pai tanto fazia, para ser mandado para outro reino e fingir ser outra pessoa. - Wilmer fala.
- Vou perguntar, tenho certeza que ele apontava muito mais do que eu. - Demi fala.
- Também acho. - Wilmer fala.
- Esse lugar me traz paz, sinto que de alguma forma já conheço ele, mas não sei explicar o que é esse sentimento. - Demi fala.
- Isso é estranho, você está vendo ele pela primeira vez, você só deve estar anestesiada com tudo o que soube. - Wilmer fala.
- Pode ser, mas sei lá é uma coisa diferente. - Demi fala e levanta do banco e começa a andar. - Eu não sei se isso é alguma coisa de outra vida, pois eu não costumo acreditar nessas coisas. - Demi fala e olha para ele.
- Pergunta para a sua mãe sobre mais coisas, vai que ela sabe explicar isso o que você sente. - Wilmer fala e levanta também, indo até ela.
- Irei fazer isso, nunca senti algo igual e confesso que está me dando medo. - Demi fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Princesa | Dilmer
FanfictionDemi foi levada ao orfanato com menos de um ano de vida. Desde então ela não sabe nada sobre os seus pais. Ela é uma pessoa que já se envolveu em muitas brigas escolares, tudo por conta que os seus colegas faziam bullying por ela morar em um orfanat...