- Olha como ela está linda! - Selena fala assim que abre a porta da casa e se depara com Demi.
- Está com um brilho no olhar depois que virou a namorada do Wilmer. - Ari fala.
- E que pedido foi aquele? Será que eu vou ter um Wilmer na minha vida, para fazer um pedido assim? - Miley fala.
- Disso eu não sei, mas o que os seus pais falaram sobre isso? - Marissa fala.
- Eles sabiam de tudo, minha mãe tinha ajudado o Wilmer a escolher o anel e o meu pai deu meio que a autorização para ele fazer isso. - Demi fala.
- Eu pensava que o seu pai iria surtar, quando soubesse. - Selena fala.
- Eu também pensava, tanto que me deu um frio na espinha, quando ele perguntou sobre a origem do anel. - Demi fala.
- Aí foi quando você disse a verdade? - Miley fala e Demi assente.
- Seus pais são super de boa. E sem contar que no baile, eles mandaram o Wilmer ir dançar com você. Ou seja, eles adoram o casal: Dilmer. - Marissa fala.
- Vocês até acabaram dando nome para a gente? - Demi fala e elas assentem.
- A gente é rápida, querida. - Ari fala.
- Quero ver quando esse namoro ficar em público, iria ter vários Fã clubes. Eu teria um e ainda iria falar de tudo em primeira mão. - Selena fala.
- A gente iria ser a dona do maior fã clube. - Marissa fala.
- Vocês são doidas. - Demi fala e sorri.
- Selena está toda animada para dançar com o Justin. - Miley fala e Selena nega.
- Isso é só uma apresentação e como eles terminaram o Justin não quer ter um relacionamento sério. - Selena fala.
- E como você está sabendo disso, querida? Porque eu não ouvi ele falando nada sobre isso. - Marissa fala.
- Ele disse isso ontem, quando estávamos na cozinha. E ele falou que como a faculdade que ele vai fazer é longe, um relacionamento sério não está nos planos dele. A gente falou sobre namoro à distância, mas ele não esboçou alguma reação a esse assunto. - Demi fala.
- Entendi, mas esse negócio de faculdade longe não tem nada haver com o namoro. - Ari fala.
- A gente falou sobre isso, mas ele disse para não tocar no assunto. E sem contar, que ele acabou de sair de um relacionamento "conturbado" - Selena fala e faz aspas com as mãos. - Ele tem que ter um tempo para pensar, colocar tudo que ainda pode sentir pela Taylor de lado. E quando a dupla dela não foi o Justin, ela quase me bateu. - Selena fala.
- Mas ela não iria tocar um dedo em você, pois nós iríamos partir para cima dela. Aqui mexeu com uma mexeu com todas! - Miley fala.
- Verdade, mas eu acho que a Selena deveria ajudar o Justin a esquecer de vez que a Taylor existe. - Ari fala.
- Porque a gente não começa a falar sobre a vida amorosa de vocês, e esquecerem da minha? - Selena fala.
- A nossa não está tão interessante como a de vocês duas. - Marissa fala e se refere a Demi e Selena.
- A sua também está interessante, pode começar a falar como começou a gostar no Nick. - Demi fala.
- E-Eu? - Miley fala.
- Óbvio, por acaso tem outra Miley nessa sala? - Selena fala.
- Não e eu começei a sentir alguma coisa por ele recentemente, mas sinto que ele não gosta de mim do mesmo jeito que gosto dele. Então isso é perda de tempo. - Miley fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Princesa | Dilmer
FanfictionDemi foi levada ao orfanato com menos de um ano de vida. Desde então ela não sabe nada sobre os seus pais. Ela é uma pessoa que já se envolveu em muitas brigas escolares, tudo por conta que os seus colegas faziam bullying por ela morar em um orfanat...