Capítulo 66

532 41 3
                                    

O dia do baile chegou, todos os amigos e familiares de Demi estavam no castelo. Nos últimos dias ela passou conhecendo o reino de Wilmer, cada vez mais que ela sabia a história, ficava mais apaixonada. Eles também jogaram lacrosse, mas só os meninos, eles até tentaram ensinar as meninas, mas foi em vão, elas sempre faziam piadas e deixavam eles bravos.

No quarto dela se encontravam, Jill, Caio, César, Lauren e Sabrina. Todos já estavam arrumando a princesa. O vestido de Demi também estava no quarto, ninguém tinha visto ele e isso deu um alívio para Demi. Ela sempre procurava surpreender as pessoas com os seus vestidos um pouco diferente. Caio tinha trazido os sapatos que iria combinar com o vestido e estava responsável pela jóia e a coroa que Demi iria usar.

Ela começou a se arrumar mais cedo do que imaginava, como hoje seria o baile anual, eles resolveram fazer um SPA, com Demi e claro que ela não rejeitou a ideia. Estava precisando de cuidados com a pele e relaxar de toda essa rotina maluca à sua volta.

Wilmer estaria com os seus amigos, que estão hospedados no castelo. Os dois quase nem se viram hoje, ou se falaram direito, com isso eles estavam sentindo falta um do outro. Mas logo eles iriam matar a saudade.

- Como está o seu coração? Daqui a pouco você vai ter o baile anual e ver o amor da sua vida. - Caio fala.

- Estou numa mistura de sentimentos e estou com um pouco de medo. - Demi fala.

- Por quê? Tenho certeza absoluta que você irá arrasar do discurso. - Jill fala e Demi sorri.

- Muito obrigado pelas palavras, mas acho que é normal sentir um pouco de medo. Esse baile é muito importante, por conta que eu tenho que falar um discurso e eu estou em um reino diferente, pode ser isso que está me deixando nervosa. - Demi fala.

- Pode ser isso, mas logo esse reino vai ser seu também e garanto que as pessoas tem muito carinho por você. Nesses dias que você esteve aqui, fez questão de conhecer todo o reino e as pessoas que moram nele. - César fala.

- Mas isso pode não ser o suficiente, para eles confiarem em mim e no que eu penso para o reino ir para a frente. - Demi fala.

- Isso é bobeira da sua parte, eles confiam muito em você e no Wilmer, você não precisa se preocupar com isso. - Lauren fala.

- Verdade, nós vimos o seu pré-discurso no seu baile de aniversário, e todas as pessoas do reino gostaram das suas palavras, então nesse discurso você vai arrasar mais do que já arrasou. - Sabrina fala e Demi sorri.

- Eu amo vocês, sempre fazem com que eu tenha mais confiança em mim mesma. - Demi fala.

- Você tem essa confiança dentro de si, mas às vezes ela se perde e a gente ten que ajudar à encontrá-la. - Caio fala e Demi sorri.

- Muito obrigado por tudo. - Demi fala e sorri. - Só não abraço vocês agora, por conta que a Sabrina e a Lauren estão fazendo as minhas unhas e se eu borrar o esmalte elas me mata. - Demi fala e todos ri.

- Vamos deixar esse abraço coletivo para depois, a sua unha tem que ficar impecável. - Sabrina fala.

- Verdade, não quero fazer as unhas novamente. - Lauren fala.

👑

Demi já estava toda arrumada e vestida. Ela já tinha se olhado no espelho e estava muito linda. A mesma abraçou cada um que foi responsável por arrumar ela, depois que saíram do quarto as amigas dela entraram nele e estavam impressionadas por Demi estar muito linda.

- Esse vestido está muito lindo. - Marissa fala.

- Acabei de perceber que Demetria não tem nenhum defeito, até se tiver suja de lama a menina fica linda. - Miley fala.

De Repente Princesa | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora