Capítulo 8

2.2K 135 28
                                    

- Até que fim você contou a verdade para todos. - Ari fala.

- Aquilo estava me sufocando, e vendo ela falar que eu estava praticamente dando em cima do namorado dela, fez eu espalhar aquilo. - Demi fala.

- As pessoas gravaram e agora está na internet, e o vídeo está aos poucos viralizando. - Selena fala.

- Mas já? - Demi fala incrédula.

- Sim, você sabe que as coisas para viralizar na internet é num piscar de olhos. - Marissa fala.

- É mesmo. - Demi fala.

Elas voltaram a curtir a festa, até que  acaba e elas vão para casa.

- Hoje foi top, você poderia arranjar mais brigas em festas. - Marissa fala.

- A Rita vai ficar bem chateada com isso, e ela disse que era para você não deixar eu brigar. - Demi fala.

- Verdade, eu tinha me esquecido, mas agora a gente precisa de um banho e ir direto para a cama. Eu estou cansada. - Marissa fala.

- Imagino, a gente dançou demais e eu não sei como aguentei esses saltos. - Demi fala e tira eles ali mesmo e vai andando descalça até o quarto em que ela estava.

- Eu também não sei como você aguentou, mas agora boa noite e até amanhã xuxu. - Marissa fala.

- Até amanhã xuxu. - Demi fala e elas entram no quarto.

Demi toma o seu banho e vai direro dormir. Rapidamente ela pega no sono.

Amanheceu e o Castelo estava nas suas atividades, mesmo sendo domingo ele era bastante frequentado pelas pessoas, e dessa vez ia vir uma visita importante para lá. O príncipe de Iléa estava vindo para o reino, e dessa vez era para conhecer a princesa e a futura esposa dele. Por conta disso, o castelo está um verdadeiro caos, e estão arrumando os aposentos deles.

- Hoje o dia está bem cansativo. - Dianna fala.

- Está mesmo, daqui a pouco os pais do nosso futuro genro chega e a gente vai ter que decidir as coisas da unificação dos reinos. - Eddie fala.

- Mamãe você viu que na internet está um briga de umas duas moças? - Dallas fala.

- Vi não e aliás porque você está vendo as brigas das outras pessoas? - Dianna fala.

- Porque eu estava mexendo nas redes socias e isso apareceu, e eu olhei. - Dallas fala.

- Você sabe que não pode. - Dianna fala.

- Eu sei disso mãe. - Dallas fala e desce as escadas indo para a grande sala de jantar e espera os outros integrantes da casa se sentarem. Quando eles chegam, eles começam a tomar café.

- Quando que vocês vão procurar a minha irmã perdida? - Mad fala curiosa.

- Segunda feira, a gente sabe aonde ela está e agora so resta saber se ela foi adotada ou não. - Dianna fala.

- Eu tô ansiosa para conhecer ela. - Dallas fala.

- Eu também. - Dianna fala.

Eles terminam de tomar o café e Dianna vai cuidar dos preparativos para receber o rei, a rainha e os filhos dela de Iléa.

- Como que foi a festa? - Eduardo fala assim que vê Marissa e Demi descendo as escadas.

- Foi bem legal. - Demi fala e em seguida ela se senta.

- A gente dançou muito, e a Demi brigou com uma menina. - Marissa fala e Demi olha para ela brava.

- Porque fez isso querida? - Natalia fala.

- Porque ela veio tirar satisfação sobre  estar dando em cima do namorado dela, sendo que era ele que estava dando em cima de mim. - Demi fala.

- Mas você não pode fazer isso. - Eduardo fala.

- Eu sei tio, e não foi uma briga, foi mais uma discussão, que as pessoas fizeram questão de gravar e colocar na internet. - Demi fala e Natalia se engasca com o café dela.

- A gente tem que tirar isso da internet agora, isso pode prejudicar você no futuro. - Natalia fala.

- Precisamos tirar isso com urgência. - Eduardo fala.

- Acontece que não dá mais, o vídeo já viralizou na internet. - Marissa fala.

- Verdade, mas já já o povo esquece dessa "Briga". - Demi fala e faz aspas com as mãos na palavra briga.

Depois que elas terminam o café elas decidem assistir alguma coisa. E na TV só se passava a chegada do príncipe de Iléa no reino.

- Eu ouvi dizer que esse príncipe é bem bonito. - Natalia fala.

- Do que adianta ser bonito, sendo que a princesa vai se casar sendo que nem ama ele? - Demi fala.

- Isso é verdade estamos no século 21 e esse negócio de reino deveria ser extinto. - Marissa fala.

- O reino daqui é praticamente o único do mundo, e eles só quer preservar, mas o bom é que não tem aquelas regras como antes. - Eduardo fala.

- Para a gente, porque coitada da princesa, ela ainda não sabe que é a verdadeira princesa e quando souber a verdade ela vai ter que se casar. - Demi fala.

- Verdade, mas esse príncipe é muito lindo, e as pessoas estão ansiosas para a chegada dele e a chegada do irmão. Que é um pedaço de mal caminho. - Marissa fala baixo a última frase para os pais não ouvirem.

- O irmão do príncipe é mais bonito, eu pegava. - Demi fala.

- E quem não pegaria? - Marissa fala.

- Meninas a gente vai no escritório resolver algumas coisas. - Eduardo fala e elas apenas assente.

- Está muito ansiosa para a visita da rainha e do rei no orfanato? - Marissa fala.

- Eu estou bem de boa, porque eu não sou essa princesa mesmo. - Demi fala.

- Eu acho que você é ela e ponto final, agora a gente vai prestar atenção na chegada do príncipe. - Marissa fala.

- Ah não, eu quero assistir outra coisa. - Demi e fala e Marissa diz que não.



Hello Peoples!

Ansiosos para saber a reação da Demi, ao descobrir que é uma princesa? E quem será esse príncipe?

Me contem!!!

De Repente Princesa | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora