No dia seguinte, Demi acorda faz as suas higienes e desce para tomar café.
- Bom dia. - Demi fala e senta na cadeira dela.
- Está mais para boa tarde, mas Bom dia. - Nick fala.
- Me dá uma trégua, são meio dia e eu acabei de acordar. - Demi fala.
- Todos acabaram de acordar. - Dallas fala.
- Eu vi o seu carro. Sabia que foi eu e a Dallas que ajudamos a escolher? - Mad fala e Demi nega.
- Então fizeram uma boa escolha. - Demi fala e sorri.
- Depois eu e a sua mãe queremos conversar com você no meu escritório. - Eddie fala.
- E eu fiz algo de errado? - Demi fala e os dois ri da cara de espanto dela.
- Não, pode ficar tranquila. É que mandaram te entregar uma coisa. - Dianna fala.
- Ok, agora eu estou nervosa. - Demi fala e eles sorri.
Wilmer ainda não tinha acordado, então eles tomaram café sem a presença dele. Depois que terminaram, Demi foi direto para o escritório junto com os seus pais.
- Você deve estar achando isso estranho e deve estar se perguntando quem quer entregar uma coisa para você. - Eddie fala.
- Lógico que sim, eu não conheço mais ninguém que queira entregar alguma coisa para mim. - Demi fala.
- Acontece que essa pessoa não está mais entre nós e antes dela falecer a mesma pediu para te entregar isso. - Dianna fala e entrega uma caixa para Demi.
Ao perceber que a mãe dela estava falando da avó, a mesma deixa algumas lágrimas cair. Ela seca e abre a caixa.
A mesma vê um caderno todo decorado, e vê que tinha fotos de quando ela ainda era recém-nascida, ao ver isso a mesma começa a chorar. Dentro da caixa também tinha uma caneta e era muito linda, tudo era extremamente delicado. As coisas era da cor vermelha, ela ficou feliz ao ver que a sua avó sabia uma das suas cores preferidas. Ao lado do caderno tinha um colar e ela entendeu que aquele colar abria o diário. Então sem mais delongas ela pega o colar e abre o caderno.
Nas primeiras fotos tinha fotos da sua avó com ela ainda recém-nascida. Dianna e Eddie estavam ao lado e olhando tudo aquilo. Dianna não imaginava que a sua mãe tinha fotos com Demi ainda recém-nascida, por conta que desde pequena ela não demonstrava algum sentimento por ela.
Demi junta forças para ler aquele texto, que no momento estava sendo muito difícil. Ela decide ler em voz alta por mais que aquilo estava sendo difícil.
" Querida, Demetria
Imagino que quando você estiver lendo isso, você estará com 18 anos. 18 anos que eu não aproveitei a sua infância, não te ensinei a fazer várias travessuras e deixar a sua mãe doidinha. Eu posso não ter feito isso, mas acompanhei todo o seu crescimento de longe. Eu tenho fotos do seu crescimento, e costumava visitar você um pouco disfarçada, nas primeiras vezes você sempre tinha medo, mas eu acabava brincando com você.
Eu me arrependo muito por ter separado você da sua mãe, mas quando eu soube da notícia perdi a cabeça e essa era a opção mais viável. Eu estou muito doente e resolvi fazer isso para você não se sentir rejeitada, saiba que eu te amei muito desde o primeiro momento que ouvi você chorar. Quando sua mãe não estava no quarto, eu ficava com você. Você deve pensar que eu era amargurada, por ter feito isso, mas querida eu tinha os meus motivos e sou uma pessoa amável, pode perguntar para as suas irmãs.
Desde quando eu vi todo o seu crescimento, percebi que você é a princesa certa para governar isso tudo e espero que não seja ao lado do Joe, a família dele é muito tóxica, então tenha cuidado querida. Você é a pessoa certa para ser rainha e não precisa ficar com medo, isso está no seu sangue e você vai fazer as coisas muito bem e até melhor que eu, o seu avô e os seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Princesa | Dilmer
FanfictionDemi foi levada ao orfanato com menos de um ano de vida. Desde então ela não sabe nada sobre os seus pais. Ela é uma pessoa que já se envolveu em muitas brigas escolares, tudo por conta que os seus colegas faziam bullying por ela morar em um orfanat...