Will
Me levantei antes dos dois, preparei um café da manhã reforçado com todas as carnes que haviam na geladeira, e bati levemente no quarto dela.
⸻ Alicia? ⸻ ela se sentou sonolenta. Abri mais a porta jogando uma de minhas calças para ela. ⸻Vista isso e venha tomar café da manhã.
Abri a porta de Miguel, e ele já estava de pé, se vestindo. Sorri sem dizer nada e me sentei a mesa para comer.
Alguns minutos depois, Miguel se juntou a mim, e Alicia parou em pé ao meu lado.
⸻ Acho que não vou conseguir usar isso Will.
Miguel riu olhando-a segurar as calças, folgadas demais. Me virei para ela. ⸻ Já previa isso. Mas não vou deixar que vá de vestido para aquele campo. ⸻ me levantei, indo para minha mochila, e pagando três braçadeiras de plástico. Me sentei novamente na cadeira e puxei-a pelo tecido para o meio das minhas pernas. Passei cada uma das braçadeiras pelos passadores da calça, juntando o tecido até que ficasse justo em sua cintura. ⸻ Melhor? ⸻ ela assentiu. Peguei minha faca e senti ela estremecer, ergui meus olhos até os seus, e abri minha mão para tranquiliza-la ⸻ Calma, vou tirar as sobras, viu? Sem tremores por enquanto.
Baixei sua blusa por cima da calça, e tirando o fato de o tecido ainda ser muito largo nas pernas, ela estava melhor vestida do que com o vestido surrado.
⸻ Sei de um lugar onde pode conseguir roupas do seu tamanho. Vou ver se consigo providenciar.
Ela suspirou ⸻ Preciso mesmo de roupas confortáveis. Odeio vestidos.
Sorri ⸻ Imagino porque os tinha... ⸻ aquele desgraçado devia gostar de olhar para ela ⸻ Agora sente-se, precisa comer, o dia vai ser longo.
Ela fez uma leve careta ao se sentar e olhar para a panela de carne. ⸻ Esse café da manhã é...
Me recostei na cadeira ⸻ Sei que no seu país as coisas são diferentes, mas precisa de energia para aguentar o dia todo, e café com pães não é opção. Se quiser levar, terá que comer frio mais tarde, e... não recomendo.
Ela serviu uma pequena porção em seu prato e começou a comer, aos poucos tomando gosto pela comida.
Me levantei antes que os dois terminassem de comer, e chequei as bolsas de armas. Tirei minhas coisas de minha mochila, e peguei dois cantis. ⸻ Vai levar os livros? ⸻ perguntei ainda segurando a mochila, e ela assentiu de boca cheia.
Coloquei-os com cuidado no fundo da bolsa, e quando tudo estava pronto, esperei por eles para podermos ir.
***
Chegamos ao campo juntos, carreguei a bolsa de armas e escolhi a sombra perto da máquina agrícola para deixar Alicia. Era o único lugar do campo coberto e com um mínimo de privacidade.
Aos poucos eles chegaram, e empurrei Miguel para junto deles, depois do que havia acontecido, eu não o colocaria mais em uma posição protegida.
Chamei a atenção de todos antes que o tal Leon chegasse para me espionar. ⸻ Muito bem senhores, temos novas regras a partir de hoje. ⸻ eles se entreolharam ⸻ Foi me dado um prazo para esse treinamento, e sinto informar, mas eu acho... Que vão todos morrer. Terei três meses para ensinar tudo o que eu conseguir, e devem usar esse tempo com toda a vontade existente em vocês, porque sinceramente, acho que não é o suficiente.
⸻ O que mudou de ontem para hoje senhor? ⸻ um deles falou amedrontado.
⸻ Guardião tem pressa em vocês. Não consigo entender o por que, mas, ele me deixou claro que está desesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algoz
Romance(+18) Will é um soldado rebelde com um passado sombrio e repleto de traumas. Junto a seu grupo, ele é recrutado para a América do Sul, onde se instaurou uma guerra civil. Capturado em uma armadilha, ele se vê refém, em uma vila isolada do mundo ond...