Will
Duas semanas se passaram, Gael conseguira ajustar a dose para inibir a dor e não me derrubar durante os treinamentos. No campo, as coisas evoluíam devagar, e tudo piorava com as visitas de Leon. Ele já não passava o dia todo no campo, mas aparecia esporadicamente.
Com Gael para me ajudar a orientá-los eu esperava que melhorassem logo, mas ainda era difícil para eles. Estavam presos a ideia de que armas eram mais eficientes, e enquanto não entendessem os privilégios de usar uma lâmina, não sairiam do lugar.
Alicia também ganhava corpo rápido. Encarreguei Miguel de preparar sempre refeições calóricas o suficiente para o dia, e para repor as energias do dia á noite, mesmo que ela só observasse, e quando as lutas se tornavam vergonhosas demais, ela voltava às lições de inglês em seus livros.
Consegui manter distância dela durante os dias, embora eu soubesse a cada segundo, que cada fibra de meu corpo desejava olhá-la a todo momento. Era frágil demais para aquele campo, era pequena demais para ter ideias envolvendo lutas, guerra e lâminas. Mas por outro lado, ela precisava saber se defender, precisava ficar forte e esperta o suficiente para quando eu não estivesse ali. Para que pudesse se cuidar e principalmente, que eu pudesse ficar em paz durante a missão, não deixando algo tão frágil e desprotegido para trás.
Esperei que a noite chegasse para a última parte do treinamento de camuflagem, usei toda a extensão dos campos, ensinei a eles como se esconder, como percorrer distâncias sem serem notados e o treinamento terminou comigo e Gael encontrando um por um, presenteando-os com um soco no estômago para fazerem melhor na próxima vez. Eram descuidados, desatentos e ainda ingênuos. Mas eu estava caminhando a passos lentos para o meu objetivo com eles. Era assim que tinha que ser.
****
Antes de voltar para casa, Gael me levou para seu adorado bordel, era lá que ele me dava as doses, conseguidas clandestinamente três vezes na semana, era seguro passar algumas horas aéreo me divertindo depois das injeções, e depois, voltava para casa bem, já recuperado e sem dor. Em todas as vezes eu conseguia Maria, e isso pesava no bolso dele, ela não era das mais baratas. Mas a confiabilidade dela valia o preço, além de ser com toda a certeza a que mais agradava meu gosto.
Voltei para a casa mais rápido naquela noite, depois de dispensar os serviços de Maria. Ainda atordoado com a medicação, me sentei em uma das cadeiras, jogando a mochila de canto, e Alicia se prontificou em fazer a comida no lugar de Miguel, ainda esparramado no sofá esfregando o abdômen reclamando da dor de meu soco.
⸻ Posso preparar uma refeição do meu país hoje? ⸻ ela sorriu abrindo os armários e verificando os mantimentos que os guardas abasteciam uma vez por semana.
⸻ Acho justo. Tem tudo o que precisa?
Ela sorriu pegando alguns pacotes e verificando o freezer de carnes ⸻ Sim, Gael vem para o jantar?
Neguei com a cabeça ⸻ Gael tem compromisso na fortaleza hoje, por isso chegamos mais cedo.
Ela fez careta e Miguel resmungou atrás de mim. ⸻ Devem estar se reunindo para planejar o "día de la elevación". ⸻ e carregou seu sotaque pronunciando aquilo. ⸻ Acontecerá em três dias.
Me virei para ele ⸻ O que acontece nesse tal dia da elevação?
⸻ Os mais antigos da vila dizem que foi o dia em que colocaram em prática a construção da muralha. Guardião e mais cinquenta homens demarcaram território em meio a mata, e elevaram os muros ao redor de uma área bem menor do que é hoje. Como somos um oásis de muitas nacionalidades diferentes, deixam que cada um siga suas tradições, e Guardião usa essa data para que comemoremos todos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algoz
Romance(+18) Will é um soldado rebelde com um passado sombrio e repleto de traumas. Junto a seu grupo, ele é recrutado para a América do Sul, onde se instaurou uma guerra civil. Capturado em uma armadilha, ele se vê refém, em uma vila isolada do mundo ond...