Will
Não demorou muito para os primeiros vitoriosos surgirem, mas estava avaliando cada movimento, cada golpe hesitado, cada um que em algum instante tentava uma linguagem não verbal para que o oponente desistisse, para que realmente não precisassem se machucar.
Gael se sentou ao meu lado, e se não o conhecesse, diria que não estava se divertindo.
⸻ Sei no que está pensando. ⸻ falei fincando os galhos na areia.
⸻ Eles nunca serão como você Will.
⸻ Não preciso que sejam iguais a mim, só preciso que parem com esses olhares miseráveis. Que não sintam medo de quebrar ossos, ou ver sangue jorrar.
⸻ Deveria escolher soldados mais experientes, lhe causaria menos problemas.
Virei a cabeça na direção dele ⸻ Experientes como você? Com o cérebro no meio das pernas? Não, obrigado. Preciso de peças para moldar. Quando estava com Artur, ele me disse como haviam feito a exclusão do sul do continente, e acredite, arrumar essa bagunça não será tarefa fácil. Enquanto eles não estiverem prontos, não posso arriscar sair daqui.
⸻ O que quer dizer com isso? Artur tinha alguma ligação com a queda?
Balancei a cabeça negativamente ⸻ Quero dizer que enfrentar o que está lá fora, ao norte, faz a guerra civil daqui uma piada.
Ele baixou a cabeça, e pela primeira vez, demonstrou preocupação ⸻ Vou sair em missão depois de amanhã, provavelmente outro superior vai acompanhar seu treinamento. Sugiro que não repita seus discursos motivacionais. Pode ter problemas com isso.
Assenti. ⸻ Não sei se você se lembra, mas era eu quem costumava te dar ordens.
Ele riu ⸻ Ah, não me esqueci, e pelo que me lembro, me dava mais do que isso. Ainda tenho cicatrizes das suas "ordens".
⸻ Você aprendeu, ainda é burro, mas aprendeu a não morrer. Então, não tem de quê.
⸻ E pretendo lhe pagar o favor, assim que o treinamento acabar.
Olhei-o interessado, mas ele apenas sorriu, anotando mais três vitoriosos.
***
O martírio seguiu, até que o sol deixasse o campo, apenas uma dupla ainda se socava. Me levantei e me aproximei deles. ⸻ Nesse ritmo passarão o resto das vidas miseráveis de vocês aí. ⸻ separei-os, ficando de frente para o mais machucado dos dois. ⸻ Me acerte!
Ofegante, ele arregalou os olhos, olhou para os punhos e quando foi avançar, me esquivei e acertei o joelho em seu abdômen, fazendo-o cair sem ar.
⸻ Lento! Fora! ⸻ me virei para o outro ⸻ Junte-se ao resto.
Parei em frente ao grupo jogado no chão, com exceção de Miguel e Juan, ou outros estavam com as caras todas estouradas.
Me agachei para falar mais baixo, mais próximo a eles. ⸻ Vocês agora são parte do meu esquadrão. Chegarão a este campo antes do sol nascer, e sairão daqui somente quando eu disser que podem sair. Esqueçam suas vidas fora deste campo! Não sairemos em missão, até que eu julgue que todos estejam aptos a sobreviverem fora daqui. Não cabe a mim, motivar vocês, encorajar vocês, e nem salvar vocês. O que me cabe é fazer com que tenham condições de realizar a tarefa a que nos foi dada. Então levantem-se, durmam, e retornem amanhã, sabendo o que esperar de mim. Porque agora, eu sei o que esperar de vocês. Dispensados!
Esperei cada um deles passar, e parei Miguel ⸻ Volte para casa e prepare algo para Alicia. Não deixe que se esforce demais.
⸻ Não vem para casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algoz
Romance(+18) Will é um soldado rebelde com um passado sombrio e repleto de traumas. Junto a seu grupo, ele é recrutado para a América do Sul, onde se instaurou uma guerra civil. Capturado em uma armadilha, ele se vê refém, em uma vila isolada do mundo ond...