35 Feito de lâmina e sangue

2.4K 270 599
                                    

Will

As mudanças seguiram calmas, com Gael, Alicia e Miguel, segui para a fortaleza com nossas mochilas, carregando o pouco que tínhamos, e passamos a tarde vendo caixas e mais caixas de coisas deixando a casa. No meio da tarde, as duas mulheres que ele mantinha para seu divertimento e a mãe de seus filhos menores saíram com ele, acompanhados de três crianças e um garoto loiro de uns dez anos. Meus olhos foram direto para ele. Uma imagem nostálgica e dolorosa de mim mesmo. De Wallace. Ele me viu observar o garoto, e o puxou pela mão para longe, com a cara de amedrontado que era só dele.

⸻ Ei. ⸻ chamei ainda sentado com as pernas balançando sobre o palco despreocupadamente ⸻ Esse é filho dela? ⸻ sorri com deboche.

⸻ Meu nome é Erick senhor Algoz! ⸻ ele me enfrentou de punhos cerrados. ⸻ E saiba que vai pagar pelo que fez ao meu pai.

Sorri, erguendo as sobrancelhas. um pirralho corajoso. ⸻ Olha...⸻ debochei.⸻  Muito prazer senhor Erick, ex-reizinho. Me diga qual era seu quarto. Vou pegar um vira-latas na rua para dormir na sua cama, enquanto você dorme com as pulgas na sua nova casa.

⸻ Maldito! ⸻ resmungou ele entrementes.

⸻ Você também é. Já que tem o meu sangue. ⸻ gargalhei, e Dilan o puxou dando alguma recomendação tola, sussurrada em seu ouvido.

O tédio estava me corroendo, mas sabia que qualquer esforço poderia abrir os pontos no meu ombro, ou do pulso. Olhei para Alicia ao meu lado. Se pelo menos pudesse brincar com ela... Suspirei frustrado.

⸻ Precisava mesmo implicar com o garoto? Já o tirou de sua casa... ⸻ ela falou baixo ao meu lado. ⸻ Às vezes não entendo você.

⸻ Só as vezes? ⸻ sorri para ela ⸻ Estou entediado! E isso não é bom para ninguem. ⸻ olhei ao redor novamente ⸻ Não entendo para que querer uma casa tão grande como essa, se ele não tira a bunda do escritório.

⸻ Talvez para manter os aliados por perto, como você fez.

⸻ Só quero proporcionar conforto a eles, não precisaria dividir um teto com nenhum deles por ajuda. ⸻  dei de ombros.

⸻ Então por que tomou a casa?

⸻ Porque estou pensando na sua segurança. Verifiquei mais cedo com Gael, e escolhi o quarto mais afastado para dormir, ninguém chegará em você sem passar por mim antes.

Ela me olhou surpresa ⸻ Achei que ficaria com você.

Cerrei os olhos para ela ⸻ Imaginei que quisesse ter seu próprio espaço. Ficou apavorada com a ideia de ter que dividir o quarto na antiga casa.

⸻ Isso foi antes...

⸻ Antes de que? ⸻ perguntei impaciente.

⸻ Antes de saber que você realmente gostava de mim. Não tenho medo, quero dormir e acordar com você. Quero ficar perto de você, quero que converse comigo e...

Calei-a com um beijo. Um beijo que dizia mais do que eu conseguiria algum dia. E mesmo ali, sabendo, e tendo consciência das pessoas passando por nós, não consegui me controlar, quando minha mão passou a deslizar por seu corpo quase por vontade própria, mesmo que meus dedos não tivessem um décimo da força, era como ferir minhas próprias mãos tocar nela daquela forma. Inclinei o corpo para ela, empurrando-a levemente, até suas costas tocarem o chão. Senti-me latejar em minha calça enquanto roçava a lateral de seu corpo em mim. Continuei me perdendo, beijando seu pescoço, mordendo-a. Esquecendo de com quem eu estava...

⸻ Will... ⸻ ela choramingou baixinho, me empurrando levemente.

Abri os olhos, constatando que ela não parecia se divertir como eu. Estava encolhida, como se quisesse proteger o próprio corpo, e chorava.

AlgozOnde histórias criam vida. Descubra agora