Will
Dois meses depois
O terceiro comboio com sete carros partiu numa manhã atípica para a região, a temperatura estava amena e uma leve chuva cobria a vila já há algumas horas.
Acompanhei a movimentação do quarto, pedi a Alicia que verificasse tudo e autorizei que ela escolhesse mais alguns deles para ensinar a técnica de arremesso, incluindo Erick, eles treinavam separados, e eu não conseguia fazer mais do que orientá-los nos dias bons. E fingir trabalhar no quarto nos piores.
Ouvi batidas na porta ⸻ Pode entrar. ⸻ tentei usar uma voz firme.
Ela abriu a porta cuidadosamente, e sorri ao vê-la tão bem, já com um vestido longo, florido, e folgado para aliviar a pressão sobre a barriga.
⸻ Como está?
Dei de ombros ⸻Com mais dor do que de costume, com menos do que eu ainda posso suportar.
Ela se sentou ao meu lado na cama ⸻Parece mais animador do que é.
⸻ Acredite, eu sei. E você, como está? Ou melhor, vocês... Não tenho conseguido descer, não quero que os outros me vejam assim, me desculpe.
Ela acariciou a barriga ainda sutil ⸻ Nós estamos bem, embora eu já sinta alguns movimentos estranhos, é esquisito.
⸻ Se ele puxou a mim, não deve querer ficar quieto. Muito menos preso em um lugar tão pequeno.
Ela baixou os olhos e voltou a apertar minha mão ⸻ Eu falei com Gael, pedi para que ele fosse no próximo comboio e que trouxesse sua medicação...
Balancei a cabeça negativamente, interrompendo-a. ⸻Maria... Nós já discutimos isso, não é viável, ele teria que partir sozinho para outra rota, ou atrasaria nosso cronograma em quatro dias, ou perderíamos um carro em uma das viagens, não vale a pena. Além disso, ele não pode sair daqui, é o único em quem confio para cuidar de você.
⸻ Eu estou bem Will, está mesmo dizendo que não vale o esforço? Que sua dor não vale quatro dias?
Suspirei e me levantei da cama indo até o banheiro e pegando a caixa com os medicamentos ⸻ Está vendo isso? ⸻ entreguei a caixa a ela ⸻ São três frascos, e esses frascos são derivados de uma mistura de muitos outros medicamentos... Medicamentos esses, que você também precisará em breve. Eu estou sem eles há duas semanas, e quando uso, é metade da dose, porque vou usar quando o prazo estiver acabando. Eu sou uma arma agora Maria, uma arma que deve ser conveniente e não causar problemas além dos que já temos.
⸻ Não gosto quando fala assim, e Alicia te bateria se estivesse aqui.
Balancei a cabeça negativamente ⸻Ela sabe da minha posição, e sabe que não vou mudar de ideia. Tirar essas pessoas daqui é minha prioridade.
⸻Achei que conhecer seu filho também fosse. Você disse isso.
⸻ Eu sei o que eu disse, e nada me faria mais feliz do que poder vê-lo... Eu vou fazer o possível para estar aqui quando ele chegar. É a minha chance de acertar em alguma coisa. A minha chance de me redimir. E vou amar você para sempre por me dar essa chance.
Ergui os olhos vendo Leon parado na porta ⸻ Senhor...
Me recompus ⸻ O que foi?
⸻ Afonso está chamando no escritório.
⸻ Alguma coisa nova?
Ele engoliu em seco ⸻ É melhor o senhor descer.
Assenti ⸻ Tudo bem, eu já vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algoz
Romance(+18) Will é um soldado rebelde com um passado sombrio e repleto de traumas. Junto a seu grupo, ele é recrutado para a América do Sul, onde se instaurou uma guerra civil. Capturado em uma armadilha, ele se vê refém, em uma vila isolada do mundo ond...