Will
Abri os olhos, mas não sentia parte alguma de meu corpo, não sabia onde estava, nem como tudo havia acabado.
Não tentei me levantar, mas senti um peso sobre meu abdômen.
Ergui a cabeça levemente para ver um emaranhado de cabelo loiro. Pigarreei para que ele percebesse que eu havia acordado, e ele ergueu a cabeça assustado.
⸻ E-eu devo ter dormido, me desculpe. ⸻ disse atordoado se afastando.
Fiz careta ao tentar me sentar
⸻ Cadê a Alicia? ⸻ falei estranhando a rouquidão de minha voz.⸻ Ela... Está com Gael.
⸻ O que? ⸻ quase gritei e ele se levantou apoiando as mãos em mim, me impedindo de levantar.
Segurei seu braço, vendo o curativo ali, e seu pescoço cheio de marcas roxas, tinha uma leve lembrança do que havia acontecido, e avancei meus dedos até os ferimentos. ⸻ Eu fiz isso...
Ele sorriu sem graça ⸻ O Algoz fez, e também usou a cabeça do meu pai como arma. ⸻ ele quase riu, mas baixou os olhos.
Eu queria desaparecer, senti raiva por ter voltado ⸻ Eu...
⸻ Doei meu sangue para você... ⸻ disse ele me interrompendo, seus olhos estavam diferentes, seu semblante todo estava diferente.
⸻ Por quê? Depois do que eu fiz com você...
Ergui os olhos, vendo Alicia surgindo pela porta e segurar os ombros dele carinhosamente ⸻ É o que nós fazemos, ajudamos pessoas. Agora, de verdade. ⸻ sorriu ela.
⸻ Está ferida? Você, se machucou, eu machuquei você?⸻ falei desesperado.
Ela soltou Erick e segurou meu rosto. ⸻ Está tudo bem Will. Estamos todos bem.
Soltei o ar sentindo a dor me abraçar novamente. Fechei os olhos me lembrando das coisas que havia feito. Mas, ou deixava o Algoz assumir, ou eu morreria. Todos nós morreríamos.
Olhei para meu braço enfaixado, ela apertou minha mão, e senti, mas não havia nada ali, nenhum comando em meus dedos. Nada, todos os movimentos se foram.
Olhei para ele outra vez. A coragem dele em me enfrentar daquele jeito, a confusão... Wallace. E Alícia com aquela lâmina no pescoço. O cheiro do sangue dela, dentre todos aqueles que me cobriam, me trouxe de volta. Me jogou de volta em um corpo destruído e fraco, mas na hora não me importei, porque estava feliz em poder olhar para ela com os meus olhos, os meus, e não os do Algoz, porque eu estava morrendo, mas queria que ela vivesse.
Alicia afastou Erick, pedindo que ele fosse ajudar na lavanderia, e só então olhei ao redor, as paredes brancas e a maca onde eu estava. Estava no centro, reconheci o cheiro do produto de limpeza usado ali, misturado ao álcool.
Alicia afagou meu cabelo, contornando os ossos do meu maxilar com seu polegar.
⸻ Eu matei muitos deles... ⸻ constatei envergonhado por aquilo ter acabado daquela forma.
Ela assentiu ⸻ Sim, você matou.
Fechei os olhos, vendo apenas o turbilhão de sangue e corpos retalhados, a expressão eternizada no rosto de Dilan quando separei a cabeça dele do corpo, e como um bárbaro, um "soldado demônio" usei-a como arma ⸻ Você viu tudo? ⸻ lamentei.
Seus olhos baixaram quando sua cabeça assentiu. ⸻ Sim, eu vi tudo Will.
Me obriguei a respirar ⸻ O que aconteceu depois? Como estamos vivos? Como eu estou vivo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algoz
Romance(+18) Will é um soldado rebelde com um passado sombrio e repleto de traumas. Junto a seu grupo, ele é recrutado para a América do Sul, onde se instaurou uma guerra civil. Capturado em uma armadilha, ele se vê refém, em uma vila isolada do mundo ond...