55 Lágrimas do Algoz

1.8K 235 275
                                    

Will

Corri para o quarto dela, e nem sabia o que estava fazendo, não havia ferimento, não havia nada a não ser seu choro desesperado, e a expressão de dor excruciante em seu rosto. Gael chegou até mim logo depois e se abaixou me jogando de lado, me afastando dela.

Meus ouvidos não conseguiam captar mais do que zumbidos. O desespero estava me dominando, os gemidos, o som da dor dela estava me massacrando.

Alicia me abraçou, me ajudando a levantar. ⸻ Ela vai ficar Bem Will, ela vai ficar bem, seu filho também.

Absorvi a fala dela sem prestar muita atenção, enquanto via Maria se contorcer e gritar sem fôlego. Gael abria a caixa com suas coisas, agindo rápido com seringas e medicamentos, e várias coisas que eu não conseguia prestar atenção.

⸻ O que é isso? ⸻ falei estremecendo ⸻ O que está acontecendo Gael!? O que ela tem?

Suas mãos tremiam, e eu nunca havia visto algo como aquilo. Ele já havia trabalhado nas piores batalhas, reagido melhor a corpos em pedaços do que ali, naquela situação.

⸻ Sai daqui Will, sai! Não precisa estar aqui! ⸻ Gritava ele, deixando seu desespero transparecer.

⸻ Ao inferno! ⸻ gritei ⸻Eu quero saber o que está acontecendo! ⸻ esbravejei.

Ele se virou para mim, ofegante.⸻ Ela está com quatro meses de gestação, está com hemorragia, e não tem nada que eu possa fazer com essa merda de recurso nulo que temos!

Olhei para ela, que chorava assustada, me soltei de Alicia, e andei até lá, me abaixando, e beijando seu rosto. Vendo o sangue se acumulando na cama  ⸻ O que foi que houve? ⸻ sussurrei.

Ela apertou minha mão com força, tomada pela dor ⸻ Estou perdendo ele Will... Estou perdendo nosso filho... ⸻ chorou ela, se agarrando a mim.

Sufoquei qualquer pensamento sensato que eu pudesse ter naquela hora, e fiquei próximo a seu rosto ⸻ Fique calma ⸻ beijei sua testa, sofrendo ⸻ Tudo bem, você vai ficar bem.

Olhei ao redor, e Leon tirava Alicia do quarto enquanto Gael ainda tentava fazer algo.

O suor da dor escorria por seu rosto, encharcava o tecido que cobria seus braços e colo.
Gael abriu suas pernas afastando o longo vestido que ela usava, ele tentou estancar o sangramento, mas as toalhas se encharcavam rapidamente.

Sem soltar a mão dela, arrisquei falar ⸻ Gael, ela vai precisar de sangue. Eu vou...

⸻ Não! ⸻ rosnou ele.

⸻ Só o meu sangue vai servir pra ela, e você sabe! ⸻ gritei mais alto.

⸻ Acabou de receber uma medicação que nem um corpo forte é capaz de resistir, se colocar seu sangue nela, ela morre!

Ofeguei ⸻ Mas, se não colocar...

Ele engoliu em seco, e seu rosto ficou pálido olhando para o interior de seu vestido.

Senti os dedos dela perdendo a força. Baixei os olhos beijando as costas de sua mão, sentindo um turbilhão de pensamentos me acertarem. Ela estava morrendo, ela estava morrendo por minha causa, não podia doar meu sangue a ela porque me curvei a minha dor... E agora ela...

O silêncio tomou conta de mim, como se eu estivesse submerso. Como se estivesse afundando em água negra. Eu falhara... Outra vez eu falhara.

E ele não perdeu a chance de voltar, sussurrando como uma serpente em meu ouvido. "Tudo que você toca morre, Will!" "Você é uma desgraça para qualquer um"

AlgozOnde histórias criam vida. Descubra agora