48 Tudo se paga com dor!

2.3K 246 420
                                    

* ontem teve capítulo extra, se vc perdeu, volta lá 😘

Will

Estendi o lençol no varal nos fundos da casa e voltei ao palco, me sentei com os três novatos, observando as lutas.

— Quero que se juntem a eles a partir de amanhã. — falei distraidamente, sem desviar os olhos de Alicia, dando uma verdadeira surra em Erick.

— Nós precisamos falar com o senhor. — um deles me encarou.

Suspirei — Amanhã, amanhã teremos uma reunião para falar sobre vocês e nossa viagem. Por hora, tenho outras questões a resolver.

— Com a garota, senhor Algoz?

Passei a língua pelos lábios, tentando não rir — Podem me chamar de Will. E sim, por trás de todo homem fodido, tem uma garota envolvida.

Estalei o pescoço, e pulei do palco para o campo, me aproximando deles. O treinamento parou, no instante em que me aproximei.

— Bem vindo de volta Senhor, estávamos preocupados. — um deles sorriu, ainda não sabia os nomes deles, e nem me sentia culpado por aquilo. Deveria, mas não me sentia.

— Há quanto tempo estão lutando? — Perguntei a Juan.

— Três horas, senhor.

Assenti — Tirem quinze minutos.

Eles assentiram agradecendo e começaram a se afastar, até que somente Erick e Alicia sobrassem no campo.

Ele me encarou, ainda com sua cara raivosa de sempre.

— O que você quer moleque? — resmunguei.

— Do senhor? Nada!

— Então pare de ficar me olhando com essa cara de bunda, e vá descansar com os outros!

Ele me ignorou e olhou para ela — Você vem Alicia?

Revirei os olhos — Não! Ela não vai! Cai fora!

Ele se afastou, batendo os pés, e ela cruzou os braços me encarando.

— Precisa aprender a tratá-lo com respeito Will. — seu tão não era nada amigável, e sabia que Erick não era o problema.

— Eu o trato melhor do que ao Miguel quando o conheci, isso não vem ao caso agora.

Ela trocou o peso do corpo de uma perna para outra, impaciente — Falou com ela?

— Falei. — me aproximei mais, segurei sua mão com a faca delicadamente, e colei minha testa a dela, sentindo-a ofegar com a proximidade — Treine comigo?

Ela se afastou um pouco, me observando. — Por quê?

— Eu preciso. — falei baixo.

Ela engoliu em seco e umedeceu os lábios — Tá. Com arma ou sem?

— Como desejar.

Ela passou sua mão por minhas costas, pegando minha faca no coldre, sem que eu me movesse, e em seguida soltou-a no chão junto com a dela.

— Sem armas! — declarou.

Tomei distância dela e a encarei. — Quando quiser! — falei me colocando em uma posição defensiva.

Ela me estudou por alguns segundos, e avançou contra mim, com chutes e socos firmes e bem posicionados, me desviei facilmente dos socos, e me esquivei de seus chutes baixos, afastei sua mão sem muito esforço quando ela veio em direção ao meu rosto, e segurei seu braço, dando-lhe uma rasteira, lhe derrubando de bunda no gramado.

AlgozOnde histórias criam vida. Descubra agora