Will
Despertei, com a movimentação da casa, já era de manhã, e Alicia dormia encolhida junto a mim. Dei graças por estar coberto quando reparei em sua proximidade.
Estava melhor, minha cabeça havia parado de girar, e apesar de meus braços estarem feridos, a dor já havia diminuído um pouco.
Consegui me sentar e arrancar a agulha de minha perna, que tive certeza que Gael "esquecera de tirar".
Alicia se mexeu, se virando para mim, e juntei mais a coberta sobre meu corpo enquanto ela se sentava também.
⸻ Está melhor? ⸻ sussurrou ela sonolenta, e o som não me ajudou nem um pouco com a situação.
Mas que maldição adolescente era aquela?
Assenti, olhando ao redor ⸻ Sabe onde Gael jogou minhas calças?
Com um sorriso brincalhão, ela se levantou e caminhou até a lateral do sofá, pegando-a de um esconderijo, e voltou para me entregar.
⸻ Ele ia jogar no telhado, mas a escondi depois de arrancar dele, aos socos.
Segurei o riso. ⸻ Obrigado. Gael é um palhaço imbecil, nem parece que tem a idade que tem. Por falar nele, onde estão todos?
Olhei ao redor, vendo homens dele passando pela sala. Estavam com pressa, isso era nítido.
⸻ Ontem Guardião deu a entender que partiria hoje de manhã com Ader, principalmente depois de Leon ter ficado do seu lado também.
Ofeguei ⸻ Droga! Encontre Juan para mim, tenho que me levantar, não posso deixar que ele saia da Vila antes que eu fale com ele.
⸻ Quer ajuda para se levantar? ⸻ ela ofereceu inocentemente.
Me encolhi ⸻ Não, vá procurar Juan. ⸻ mandei, sem me mover.
Mesmo confusa, ela saiu pela porta, me descobri, e passei as pernas pela calça, me deitei novamente para conseguir fechá-la, e só então me dei conta de como meus braços doíam com um mínimo esforço. Consegui me sentar novamente, mas não arriscaria tentar me levantar sozinho.
Mal terminei meu pensamento, dois braços me ergueram do chão, e não me surpreendi quando Gael riu em meu ouvido ⸻ Garota esforçada essa sua, estaria sem calça se fosse por mim.
Me soltei, me virando para ele ⸻ Não sei como alguém te leva a sério. Ela não precisava ver isso.
⸻ Acha que ela não queria ver? ⸻ sua cara de deboche quase me fez soca-lo ⸻ Ela dormiu com você, então acho que não achou tão ruim assim.
Baixei a cabeça, tentando flexonar os joelhos para testar se estava tudo certo, a rigidez no joelho esquerdo voltara, mas até aí, era contornável⸻ Preciso falar com Guardião primeiro, mas quero ver Maria depois.
Ele assentiu ⸻ Ele está partindo com Ader em alguns minutos.
⸻ Não está não. Diga que exijo falar com ele.
⸻ Ele não acata exigências Will.
Encarei-o com ferocidade ⸻ Vai acatar a minha!
Com um balançar se ombros, ele se retirou, e vi Alicia voltando com Juan pela porta que dava para aquele palco exterior, e o rastro de sangue que vinha de fora até mim. Meu sangue. Toquei levemente a cabeça, levantando o cabelo para sentir uma enorme protuberância na parte de trás.
⸻ Bom vê-lo em pé Senhor. ⸻ Juan me cumprimentou com uma leve reverência.
Pousei minha mão em seu ombro ⸻ Quando disse que seria meu melhor homem, não estava falando da boca para fora. Parabéns por assumir o comando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algoz
Romance(+18) Will é um soldado rebelde com um passado sombrio e repleto de traumas. Junto a seu grupo, ele é recrutado para a América do Sul, onde se instaurou uma guerra civil. Capturado em uma armadilha, ele se vê refém, em uma vila isolada do mundo ond...