Maria Victoria
2 meses depois...
Me deitei no sofá abrindo o zíper do meu shorts depois de tanta comida que eu havia comido.
— Me ajude o Roberto está atrás de mim... - Raissa disse aparecendo com Benjamin no colo e o celular na outra mão já chorando.
Ela veio me mostrando um sms escrito “ To indo atrás de tu vagabunda, sei aonde tu tá, vai sofrer por fugir! ”.
— Joga esse celular fora, ele deve tá hackeando pelo seu celular. - Falei me levantando.
— O que eu mereci pra isso? - Raissa dizia chorando...
— Aqui você está segura, esse monstro não vai lhe fazer mais nada, Bruno já estava a procura de Roberto. - Falei.
Raissa apertou pra voltar, e apareceu a tela inicial e quando olhei eu gelei, fiquei encarando aquela foto de Magnum e Benjamin.
— Quem é esse com Benjamin? - Perguntei trêmula.
— Roberto, eu esqueci de tirar a foto desse traste. - Raissa disse trocando a foto.
— Não, não, esse é o Magnum... - Falei me levantando e ela se assustou.
*****
Bruno.
Tava de boa fumando meu baseado quando veio Jorginho entrando com tudo.
— Qual foi Jorginho? - Perguntei soltando fumaça.
— Veja, foi entregue lá em goma mas tá escrito que é pra tudo. - Jorginho disse sentando na cadeira e me entregando o envelope.
Eu peguei o envelope e abri vendo duas fotos e uma papel escrito, olhei o papel escrito e...
“ As duas muito gostosas, mas ainda prefiro Maria Victoria, que sentada boa em. Se liga Bruninho. ”
Olhei as duas fotos e vi uma foto de Raissa com Benjamin e outra de Maria.
— Que caralho entregou pra você isso? Porra. - Falei batendo a mão na mesa com raiva.
— Um Molequinho, ele mandou o papo que deram pra ele no asfalto. - Jorginho disse vendo o papel. - Invasão? Será? - Jorginho perguntou.
— É aquele arrombado de Magnum. Se eu trombar com esse pau no cú, eu queimo vivo dentro de pneu só pra deixar de graça pro meu lado. - Falei saindo da sala.
Fui no pique pra goma e logo trombei com Maria Victoria.
— Preciso falar com você... - Maria Victoria disse.
— Eu também, fala tu. - Perguntei.
— O pai do Benjamin é o Magnum, ele falou que vai buscar a Raissa. - Maria Victoria falou.
— Pau no cú, ele não é doido de relar não. Ele me mandou isso, mas fica tranquila que em tu e nem na Raissa ele mexe, se mexer sai morto. - Falei pegando a pistola e mostrando o envelope pra ela.
Ela leu e veio me abraçar.
*****
Sabrina.
Sai do postinho com meus papéis do pré natal na mão e vi avistei a mulher do meu pai, a Jade.
— Oi, tudo bem? E o bebê? - Jade perguntou sorridente.
— Ah, tá bem, to tentando aceitar mas tá bem difícil... - Falei mostrando os papéis do pré natal pra ela.
— Já pensou em nomes? É a melhor parte. - Jade disse rindo.
— Não, mas eu gosto de Liara, Yan, não sei, preciso pensar. Bom preciso ir, se eu demorar minha mãe vai vir na minha orelha. - Falei dando um beijo na bochecha dela.
— Sabrina, você sabe aonde moramos, qualquer coisa mesmo você vá lá em casa, as portas estão abertas pra você a qualquer momento, viu? - Jade disse sorrindo e eu sorri de volta.
Ela voltou a descer e eu continuei meu trajeto, em poucos minutos eu já estava em casa, minha mãe estava no sofá assistindo, guiei pro meu quarto e de cara vi malas.
Fui direto olhar meu guarda roupa e estavam vazios, fui abrir a mala e estava todas as minhas roupas, fui pra sala e minha mãe nem se fez esforço pra me olhar.
— Quem fez minha mala? - Perguntei.
— Eu... - Minha mãe disse normalmente. - Poupei seu tempo, agora é só pegar e ir morar com o pai da criança. - Ela disse saindo dali.
Ai que inferno viu, que droga de vida.
Peguei meu celular e já fui logo mandando mensagem pro Henrique falando oque havia acontecido, peguei minhas malas e sai sentando na frente de casa.
Segurei pra não chorar, mas foi em vão, eu sentia meu rosto todo se molhar, eu estava sentindo meu coração se despedaçar, aquilo tava doendo tanto.
Senti aquela água fria, olhei pra trás e vi minha mãe com um balde.
— Vai logo achar seu rumo. - Minha mãe disse batendo a porta.
Não, eu não acredito.
— Que tu tá fazendo ai Sabrina, com essas malas e molhada? - Bruno brotou.
• aperta na estrelinha •
Teresa com Guilherme ou Teresa com Dedé?
Guilherme com Jade ou Guilherme com Teresa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro e a Patricinha || 2°Temporada
Teen Fiction• É aquela coisa né, " Quando está indo tudo bem, vem sempre algo pra atrapalhar ". • 2° Temporada 💣 CONCLUÍDA