Maria Victoria narrando.
— Caroline do céu minha filha. - Falei tacando as mãos na boca.
— Mãe por favor só não me mande embora de casa. - Caroline disse segurando pra não chorar.
Encarei ela e lembrei de mim quando soube que estava grávida aos dezesseis anos.
Abracei ela na mesma hora e ela começou a chorar baixinho, fiquei acariciando ela e me afastei.
— Eu nunca te mandaria embora Carol, jamais vou te deixar sozinha. Eu engravidei com sua idade e eu sei como é, vai ser difícil mas eu sempre vou estar do seu lado pra te ajudar. - Falei abraçando ela.
— Meu pai vai me matar. - Ela disse desesperada.
— Ele não tem que te matar não, eu vou conversar com ele, fica tranquila. - Falei enxugando as lágrimas dela e ela assentiu. - Eu te amo tanto meu amor. - Depositei um beijo em sua testa.
— Obrigada mãe, eu também te amo. - Carol disse saindo do quarto.
Continuei guardando as roupinhas mas logo os bebês começaram a chorar. Ter gêmeos é assim, um começa a chorar e o outro também. Fui até o quarto e Carol estava ninando Aurora, fui e peguei João. Me sentei na poltrona pra dar meu peito e na mesma hora ele sugou todo.
— Como você falou pro pai que estava grávida dele? - Carol perguntou.
Olhei pra Carol que se sentou na poltrona do lado e me lembrei contando a ela.
• Flashback on •
( capitulo 5 e 6 da primeira temporada)
— Vamos comprar essa porra de teste. - disse ele me puxando até o carro dele e me colocando dentro.
Ele montou no carro, e fomos calados. Eu ainda não estava pronta para fazer um teste, minha menstruação ainda não tinha descido, mais ainda eu tinha esperança que descesse.
Saímos do morro e fomos a uma farmácia perto do morro, saimos do carro e ele olhando pros lados entrou na farmácia comigo.— Ôpa, da uns 3 teste ai tia. - disse ele falando pra farmacêutica.
Ele comprou os três testes. E fomos pro carro, ele foi direto pro morro, e dessa vez subimos até o topo em uma MANSÃO. Na mesma hora relembrei de um mês atrás do que havia acontecido.
Saímos do carro e tinha varios caras para fora com fuzis na mão. Fomos entrando na casa e Bruno se jogou no sofá.
— Vai lá fazer esses testes ai. - disse ele nem olhando para minha cara.
Subi as escadas e a primeira porta eu abri, e vi aquele quarto daquele dia em que tudo aconteceu. Fechei logo a porta e fui abrir a outra e era o banheiro.
Li as instruções, e fiz certinho.10 minutos depois...
POSITIVO.
Entrei em estado de choque. Como assim? Minhas lágrimas começaram a descer e eu me sentei no chão do banheiro. Uma menina de família nobre ficando grávida aos 16 anos. Meus pais vão achar oque de mim? Ainda mais do dono do morro.
Desci as escadas com os testes de pois de um tempo, Bruno deu um pulo do sofá e ficou me olhando.
Ele me olhou e já entendeu talvez. Ele veio até a mim e me abraçou.
Pegou os testes e sentou no sofá olhando e passando as mãos no rosto.— Quanto tempo? - disse ele ainda com a cabeça baixa.
— 1 mês. - disse baixa.
— Seus pais já sabem? - ele disse me olhando.
— Não, ainda não. - disse chorando mais ainda.
— Maria Victória né? Bom eu vou assumir, fica de boa. - disse ele.
• Flashback off •
Depois de João mamar, coloquei ele pra arrotar e depois dei ele pra Carol. Peguei Aurora e comecei a dar de mama a ela.
— Quanto antes você falar a ele é melhor Carol, não fique enrolando não viu. - Falei.
— É, eu tenho medo de ele sumir e não querer assumir. - Carol disse.
— Teu pai é capaz de ir até o inferno pra buscar ele e fazer ele assumir. - Falei rindo.
— Vou tentar falar hoje. - Carol disse e eu assenti.
****
Caroline narrando.
Depois de ajudar minha mãe mandei uma mensagem pra Tubarão que precisava falar com ele e ele disse que de noite vinha em casa pra conversarmos.
****
— Só não quero você deixando seus estudos Carol, eu te ajudo cuidando do bebê, mas pelos menos termine a escola. - Minha mãe disse e eu assenti.
Era de noite já, fui secar meu cabelo e fui esperar Tubarão, ele chegou e eu já puxei ele pro meu quarto, ele estava cansado, ele falava muito.
— Tô grávida Tubarão! - Falei.
Ele me encarou sério e eu tremi.
• aperta na estrelinha •
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro e a Patricinha || 2°Temporada
Teen Fiction• É aquela coisa né, " Quando está indo tudo bem, vem sempre algo pra atrapalhar ". • 2° Temporada 💣 CONCLUÍDA