Boa leitura 🌻
Maria Victoria
Acordei com uma leseira, me levantei e olhei pra fora da sacada vendo que o céu já estava escuro. Sai do quarto e desci as escadas vendo Sabrina sentada no sofá conversando sobre a novela com Carol.
Af, perdi a novela!
— Oi meu amor, Henrique me contou. Você sabe, pode ficar aqui sim viu?! - Falei dando um beijo na testa dela e de Carol. - E o bebê tá tudo bem? - Perguntei.
— Tá sim, to tentando aceitar aos poucos, fiquei bem magoada pela minha mãe me deixar de lado quando mais preciso. - Sabrina falou.
— Sei muito bem como é isso Sabrina, quando engravidei de Henrique eu só tinha 16 anos, meus pais me colocaram pra fora de casa e quem foi me acolher foi Bruno. Mas olha, vai dar tudo certo, eu estou aqui pra qualquer coisa. - Falei sorrindo sem graça.
Fui pra cozinha e vi Raissa fazendo a janta, peguei Benjamin do carrinho e ela olhou pra trás sorrindo, fiquei fazendo Benjamin dormir e depois subi com ele pra colocar num pequeno bercinho que Bruno havia comprado pra ele.
— Será que você é menino ou menina? - Falei passando a mão pela minha barriga sorrindo.
****
Dia seguinte...
Me levantei correndo indo pra privada e soltando tudo do meu estômago, eu estava enjoada demais, dei descarga e fui escovar meus dentes.
Sai do quarto vendo Bruno terminar de se vestir.
— Tá tudo tranquilo contigo? - Bruno perguntou e eu assenti. - To indo pra boca, qualquer papo tu me da um toque, quer que eu te marque o pré natal? - Ele perguntou e eu neguei. - Lembra que eu sou louco por tu, amo forte. - Bruno disse beijando minha mão e minha testa.
Ele saiu do quarto e eu me troquei colocando uma roupa mais apresentável e fui descendo vendo Caroline ninando Benjamin.
— Não foi pra escola porque? Cadê sua tia? - Perguntei.
— Ela pediu pra mim ficar com Benjamin por que indicaram ela pra uma entrevista. - Carol disse.
Parei olhando pra parede e parecia que uma luz acendeu em minha cabeça.
— Faz tempo que ela saiu? - Perguntei e Caroline negou. - Eu já volto. - Falei calçando meus chinelos.
Sai de casa amarrando meu cabelo em um coque e fui descendo correndo, enquanto mais eu corria parece que ficava mais longe a entrada. Cheguei na barreira da Rocinha com o asfalto e olhei pra tudo quanto era lado, de longe avistei Raissa parada na parte do táxi, eu comecei a correr e quando ela me viu ela até me estranhou.
— O que você tá fazendo aqui? Vai aonde? - Perguntei com a respiração desregulada.
— Me indicaram pra um emprego, ai vou fazer entrevista. Quero arrumar uma casa e ir morar com meu filho. - Raissa disse sorridente.
— Você é doida? Você nem conhece ninguém, quem te indicaria, é uma emboscada Raissa. - Falei sentindo um calafrio.
A gente sente quando tem algo de errado, senti um arrepio dos pés a cabeça. Veio uma van preta correndo, mal parou a van e veio pessoas nos pegando.
— Socorrrrrrrro! - Gritei.
O cara tampou minha boca com a mão dele que havia algo, não vi mais nada.
• aperta na estrelinha •
Curtinho mas quero saber, querem que eu narre com quem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro e a Patricinha || 2°Temporada
Teen Fiction• É aquela coisa né, " Quando está indo tudo bem, vem sempre algo pra atrapalhar ". • 2° Temporada 💣 CONCLUÍDA