Bruno narrando.
— Queria meter fosse pro teu quarto. - Falei sentando no sofá.
— Mas sua cama é de casal, na minha eu e ela ia cair. - Henrique disse.
— Ih cara tu ia meter não fazer outra coisa. - Falei tirando e colocando minha aliança. - Tu sabe que vocês cresceram juntos, quase irmãos... - Falei olhando pra ele.
— To ligado pai, mas eu to de olho nela faz tempo. - Henrique disse sorrindo.
— Foi laçado pivete? - Falei rindo.
— Sai fora pai, e eu lá me contento só com uma. - Henrique disse.
— Caraca Henrique. - Falei rindo. - Mais papo sério mermo agora, fica esperto, faz por baixo dos panos e com proteção Henrique, no posto da camisinha de graça e quando não tiver tu vem falar comigo. - Falei me levantando.
— Valeu coroa, mas eu não vou conseguir tirar da mente o que eu vi, vou ter que passar sabonete nos olhos.- Henrique disse fazendo cara de nojo.
Dei um tapa na cabeça dele e depositei um beijo em sua cabeça, saímos dali e fomos indo pra festinha de vorta.
*****
Tava no fim já da festa, Maria tava conversando com Teresa sobre abrirem sei lá oque aqui no morro enquanto eu conversava com Carioca e Dedé sobre as drogas e o dinheiro que andava sumindo.
Carol narrando.Tava na maior dança com Valentina quando olho e vejo que meus pais saíram, Henrique sumiu também e eu fiquei ali curtindo.
— Carol, o Farofa tá mandando eu me encontrar com ele. - Valentina disse me puxando de lado.
Olhei pra ele e ele olhava pra nós sem nem disfarçar.
— Não é pra você ir, deixa de ser boba Tina. - Falei puxando ela.
Ela me olhou e ficou olhando pra ele, ele olhou pra ela e foi saindo pra fora, eu sei que não poderia segurar ela.
— Desculpa Carol... - Valentina disse e foi saindo rápido.
Eu tentei ajudar, quem quis ir para o buraco foi ela.
Valentina narrando.
Sai pra fora e avistei ele descendo a rua, fui seguindo ele até ele parar na escadaria aonde era escuro.
— Cara que saudade de tu loira. - Farofa falou vindo me abraçar.
Eu me afastei e ele ficou me olhando sem entender. Como eu posso ainda gostar desse ser?
— Você não presta, você tem filho e ainda mais casado, você me usou. - Falei sentindo as lágrimas cairem.
Ele abaixou a cabeça e veio me abraçar, e eu deixei. Aquele cheiro dele que me fazia ficar bem era de outra, comecei a chorar e quando me dei a real senti um puxão e quando olhei era Carol.
— Vem Tina, não quero você fazendo cagada de novo. - Carol disse me puxando e me abraçando.
— Deixa eu falar com ela pô. - Farofa disse.
— Você não tem direito nem de respirar perto dela, você não é digno de nenhuma palavra a minha irmã, se você vir de novo atrás dela eu vou falar com meu pai. - Carol disse e me puxou de volta pra festa.
Entramos em silêncio e logo avistamos a mulher dele olhando pra todo lado, com certeza a procura dele, olhei pra um canto tia Teresa estava lá com Dedé e Hugo.
— Cadê Sabrina tia? - Carol perguntou.
— Ela foi no banheiro. - tia Teresa disse e ficou olhando pra porta. - Safado mesmo viu. - Ela disse e quando olhamos era Farofa entrando.
• aperta na estrelinha •
FELIZ NATAL MEUSSSS LOVES 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro e a Patricinha || 2°Temporada
Ficção Adolescente• É aquela coisa né, " Quando está indo tudo bem, vem sempre algo pra atrapalhar ". • 2° Temporada 💣 CONCLUÍDA