2 semanas depois...
Carol narrando.
Minha mãe falou que queria conhecer direito Tubarão, mas meu medo era meu pai, ele não iria aceitar eu estar com Tubarão.
***
Tava eu na porta de casa esperando Tubarão sair do turno dele, e sim, ele é vapor aqui. Esperei ele uns cinco minutos e de longe vi ele arrumado.
— Puta que pariu o que é isso Kauê? - Falei olhando pra roupa dele e segurando pra não rir.
Ele tava com o cabelo penteado pro lado, com uma calça jeans, um mizuno, e uma camisa.
— Conquista a sogra pô, ela me conhece, mas tá ligada coração tem que tá nos trinque. - Ele disse sorrindo.
Peguei na mão dele e entrei em casa, minha mãe tava sentada no sofá comendo bolo com Henrique. Henrique deu uma olhada pra nós dois e o olhar dele parou em nossas mãos que estava entrelaçadas.
— Ih coroa tu não vai falar nada? Oque é isso Caroline? Tá doida? - Henrique disse fechando a cara.
Minha mãe nem ligou e continuou comendo e assistindo a novela dela.
— Senta ai Kauê, Bruno já chega já já. - Minha mãe disse. - Quer água, suco ou bolo? - Minha mãe perguntou e ele negou com a cabeça.
Continuamos a assistir enquanto Henrique ficava nos encarando de cara fechada, até ouvirmos o barulho do meu pai falando com alguém, pronto, minha mão começou a soar, comecei a tremer e a mexer os pés. Meu pai abriu a porta rindo com Jorginho, Dedé e Carioca mas quando nos viu ele logo fechou a cara.
— Eaí Tubarão, qual foi cara que tu tá fazendo aqui? Virou parceiro do Henrique? - Jorginho disse fazendo toque com Tubarão.
— Vim falar contigo Bruno... - Tubarão disse.
Dedé arregalou os olhos e começou a rir.
— Ihhh, respeita o namorado da minha filha em, ri não. - Minha mãe disse sem tirar o olho na televisão.
— Que papo é esse de falar Caroline? - Meu pai disse cruzando os braços de cara fechada.
Minhas pernas tremiam, eu ficava mais nervosa ainda com Jorginho e Carioca rindo da cena.
— Da pra calarem a boca? Eu to assistindo minha novela. - Minha mãe disse bufando.
— Eu vim pedir ela em namoro, não curto essas parada de as escondida não, não gosto de beijinho em beco, vim pra namorar sério com Caroline, vim pedi pra você. - Kauê disse firme mas dava pra ver que estava nervoso.
Meu pai ficou com a cara fechada e chamou ele com a cabeça em direção ao fundo de casa, ele foi e fiquei lá na sala com a maior cara de sonsa.
— Que moleque corajoso em, na minha época preferi ficar nos beco mermo, tu tá é louco de pedir pra pai de fulana e ciclana. - Carioca disse rindo e sentando no sofá.
****
Depois de uns 30 minutos o Kauê e meu pai não haviam voltado, a novela de minha mãe tinha acabado, até ela começou a estranhar que eles não voltavam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro e a Patricinha || 2°Temporada
Novela Juvenil• É aquela coisa né, " Quando está indo tudo bem, vem sempre algo pra atrapalhar ". • 2° Temporada 💣 CONCLUÍDA