Boa leitura! 🌻
Bruno
Depois de mo cota sem ir pra um baile, cá estou eu com minha família.
— Caroline já sumiu com Tubarão coroa, to atrás dela mas não aparece. - Henrique disse.
— Para de ficar no pé da sua irmã Henrique, deixa ela! - Maria disse fechando a cara e ele saiu abraçado com Sabrina.
Maria tava com o maior barrigão, ela tava no meu colo, ela dava umas reboladinha o que me fez ficar durão, ela olhava pra mim discretamente mordendo a boca.
— Bora lá pro quartinho mô. - Falei no ouvido dela.
— Eu to doidinha pra ir. - Maria disse.
Ela se levantou e fomos caminhando atraindo olhares até o quartinho. Entrei naquele quarto e ela já veio em cima, ela tava com um fogo fora do normal. Papo que toda vez que ela tava prenha ela ficava desse jeito.
Ela se abaixou se ajoelhando e foi abaixando minha calça com minha cueca.
— Safada. - Falei vendo ela me olhar.
****
Maria Victoria
Sai do quartinho depois daquela foda e fui no banheiro fazer xixi por que esses bebês estavam apertando minha bexiga.
Fiz o que tinha que fazer e sai do banheiro indo de volta pro camarote, de longe avistei uma menina dançando na frente de Bruno, quase em cima, fui andando bem lentamente, ele estava mexendo no celular.
Parei na frente da menina que logo parou e arregalou os olhos me vendo.
— Mãe relaxa, vem aqui, você tá grávida. - Carol apareceu me puxando.
— Cuidado em, galinha que cisca no quintal dos outros amanhece na panela. - Falei piscando pra ela.
Ela saiu dali rapidinho, Bruno veio até a mim e eu fechei a cara e a mão.
— Sai de perto de mim, sou capaz de voar em cima de você. - Falei saindo dali rápido.
Ele tentou me puxar mas desviei.
Sai do baile e fui pra casa, eu estava tentando não derramar nenhuma lágrima, mas olha o que a gravidez na faz. Morro de ciúmes mesmo.
Senti uma leve pontada na barriga mas lembrei das contrações de treinamento que vem um mês antes. Subi pra casa e vi que não tinha nenhum vapor.
Subi pro andar de cima e fui tomar um banho, tirando a maquiagem. Coloquei meu pijama e senti descer aquela água.
— Agora não. - Falei respirando fundo.
Ouvi a chuva cair e do nada os foguetes, arregalei meus olhos e me sentei na cama tentando respirar lentamente mas não estava dando certo, eu estava ofegante.
Me levantei pra pegar meu celular e lembrei que estava com Bruno pois eu odiava ficar com celular no bolso.
Ai droga era pra ter uma merda de um telefone aqui, nem vapor tem.
Me abaixei ouvindo os barulhos ficarem mais próximos, fui indo agachada até o banheiro e me tranquei me sentando.
— A gente vai conseguir, a gente vai. - Falei respirando fundo.
*****
Caroline
Tubarão me deixou num quarto trancada com Sabrina e lá se foi ele mas uma vez.
Meu pai foi ir atrás da minha mãe, mas falei com ele que era melhor deixar ela sozinha.
Enquanto os tiros não paravam senti um enorme nervoso, fiquei abaixada com Sabrina e logo meu pai entrou no quarto.
— Vou levar vocês pra goma, mais seguro. - Meu pai disse. - Só corre, tá ouvindo?- Ele disse e assentimos.
Sai dada a mão para Sabrina e fomos correndo enquanto corri até um carro, Jorginho tava dirigindo em uma velocidade que em dois minutos já estavámos lá em casa.
— Vou com vocês pra dar uma olhada.- Jorginho disse.
Saimos correndo e eu fui abrindo a porta procurando minha mãe, entrei no quarto dela vendo uma poça de água e bati na porta do banheiro.
— Mãe tá ai? - Perguntei.
E logo a porta foi aberta, minha mãe tava com uma cara de dor enquanto estava com a mão na barriga.
— Vai nascer os bebês. - Minha mae berrou indo deitar na cama.
Do nada apareceu Jorginho vendo aquilo.
— Ai caralho, pô agora não pode. - Jorginho disse pegando o radinho.
Ele saiu do quarto e começou a falar no radinho dele, eu fiquei do lado da minha mãe enquanto ela apertava minha mão e suspirava fundo.
Os tiros estavam altos, eu estava com um sentimento de medo, aquilo estava me deixando agoniada.
• aperta na estrelinha •
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro e a Patricinha || 2°Temporada
Teen Fiction• É aquela coisa né, " Quando está indo tudo bem, vem sempre algo pra atrapalhar ". • 2° Temporada 💣 CONCLUÍDA