Maria Victoria
Me levantei me sentindo tão bem, olhei ao meu lado e Bruno não estava mais lá, ouvi o barulho do chuveiro e fui pro banheiro fazer meu xixi matinal pois eu estava apertada demais.
Fui entrando e sentei na privada soltando tudo.
— Ai que delicia. - Falei de olhos fechados mijando.
— Delícia é tu pelada. - Bruno disse e eu abri meus olhos.
Sequei a pepeca e fui entrando no box com Bruno, comecei a me banhar, ou pelo menos tentar né pois com Bruno não da, ele fica me bulinando.
— Me deixar tomar meu banho safado. - Falei dando um tapinha na bunda dele.
Peguei o sabonete e comecei a me ensaboar vendo Bruno me encarando. Terminei meu banho e Bruno ainda me encarava, peguei a toalha e sai me enxugando até o quarto, fui até o guarda roupa e peguei uma blusa do Bruno com um shorts.
Fui na gaveta e peguei minha calcinha, olhei e Bruno estava colocando já seu tênis sentado na cama.
— Que rápido em. - Falei rindo.
Me abaixei pra colocar minha calcinha e senti Bruno me encoxar.
— Deita na cama. - Bruno sussurou.
Eu olhei pra ele e ele começou a abaixar a bermuda, fui até a cama e fiquei de quatro. Em questão de segundos senti a língua dele em contato com minha intimidade.
*****
Fui até o quarto de Benjamin que chorava e peguei ele no colo descendo até a cozinha pegando a mamadeira, voltei pra sala e Bruno foi descendo.
— To indo gostosa, dou um pulo na hora do rango. - Bruno veio me dar um selinho e beijar a cabeça de Benjamin.
— Se cuida. - Falei sorrindo e ele sorriu de volta saindo pela porta.
Fiquei ali assistindo até dar uma certa hora e fui fazer o almoço, comecei a fazer parmegiana, com um arrozinho branco, uma salada e depois um suco.
Coloquei a comida na mesa e a cerveja pro Bruno, fiquei ali esperando e logo bateram na porta, fui atender e era uma menina, devia ter seus dezoito anos, ela estava com uma barrigão, ela me encarou por inteira e eu encarei ela por inteira.
— O Bruno está? - A menina disse.
— Quer saber porque? - Perguntei cruzando os braços.
— To grávida... - Ela disse.
— Ah que bom, parabéns, filho é uma benção. - Falei de cara fechada ainda.
— É do Bruno. - Ela disse e eu me engasguei da minha própria saliva.
Vi Bruno vir e fiquei encarando ele, ela se virou pra onde eu estava olhando e Bruno nos encarou.
— A gente precisa conversar... - A menina disse pra Bruno.
Ele olhou pra mim sem entender.
— Que houve mina? - Bruno perguntou encarando ela.
— É seu Bruno. - A menina disse passando a mão pela barriga.
Entrei pra dentro e deixei eles lá conversando, fui dar uma papinha de batata pra Benjamin que gargalhava muito, meu Deus, só ele mesmo pra me fazer sorrir viu.
— Olha o aviãozinho. Zummmm. - Falei com a colherzinha dando pra Benjamin que gargalhava.
Dei toda a papinha e logo Henrique e Carol chegaram.
— Quem é aquela doida lá? - Henrique perguntou pegando o prato.
— Diz que tá grávida de teu pai. - Falei dando água a Benjamin.
Henrique me olhou e eu fingi que nem era comigo, coloquei Benjamin no carrinho e fui pegar meu prato colocando minha comida e indo sentar com Henrique e Carol.
— Tá um barrigão. - Carol disse.
Comi em silêncio enquanto Carol falava sobre as provas da escola e Henrique interrompendo ela falando sobre a professora que saia com o diretor.
Terminei de comer e deixei na pia, levei Benjamin pro cochilo dele da tarde e fui escovar meus dentes, quando sai do banheiro Bruno entrou no quarto com as mãos no bolso, me deitei na cama e liguei a tv.
— Não vai falar nada? - Bruno perguntou.
— E eu tenho que falar algo pra você Bruno? - Perguntei sem tirar os olhos na TV.
— Qual foi Maria, não sei se é mesmo, vou pagar pra fazer dna. - Bruno falou vindo sentar do meu lado. - Foi na época que a gente tava separado, não te trai. E eu encapei o moleque. - Ele disse vindo me beijar.
— Olha pra mim. - Falei segurando o rosto dele. - Independente de qualquer resultado você vai assumir o seu papel de pai, ela não fez com o dedo tá ouvindo? - Falei e ele assentiu.
— Amo tu mulher. - Bruno disse vindo beijar meu rosto e eu me afastei.
Coisas da gravidez.
• aperta na estrelinha •
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro e a Patricinha || 2°Temporada
Dla nastolatków• É aquela coisa né, " Quando está indo tudo bem, vem sempre algo pra atrapalhar ". • 2° Temporada 💣 CONCLUÍDA