• capitulo 55 •

1.8K 133 15
                                    

OBSERVAÇÃO : COMENTEM LÁ EM BAIXO QUEM VOCÊ QUER.

Maria Victoria

Dia seguinte...

Acordei num pique que não sabia da onde vinha. Recebi mensagem de Mariana que os convites do chá revelação estava prontos, e pra quem quer saber os nomes eu deixei que o Bruno escolhesse.

Depois de um banho gostoso, me vesti com um vestido longo e me perfumei toda pois ia buscar meus convites pra já entregar ao pessoal. Peguei Benjamin e arrumei ele, dei mamadeira e fui pra garagem colocando Benjamin na cadeirinha que resmungava.

Entrei no carro e coloquei o cinto, sai da garagem e guiei pra fora do morro indo me encontrar com Mariana.

****

Cheguei em casa morta de cansaço a caixa com os convites deixei no carro. Levei Benjamin pra trocar a fralda e depois fiz uma papinha para ele comer. Deixei ele na sala no bebê conforto e peguei a caixa levando até a sala.

Abri a caixa e vi aquela belezura.

— Gosto sempre do mesmo estilo. - Falei lembrando dos convites de chá de revelação de Henrique e de Valentina e Caroline.

Ouvi a porta se abrir e vi Ranielli entrar.

— Quem é vivo sempre aparece né? - Falei rindo me levantando e indo abraçar Ranielli.

— Eu demorei mais do que o esperado, mas é que tivemos que resolver algumas coisinhas de família lá no interior. - Ranielli disse sentando na poltrona.

Ranielli havia viajado pois sua mãe estava doente.

— E Klebinho? - Perguntei se referindo ao filho dela com Jorginho.

— Tá com o Jorginho. - Ranielli disse. - Fiquei sabendo de tudo de quando fiquei fora daqui. Meu Deus, fiquei apavorada. - Ela disse.

— Pois é, fiquei também. - falei suspirando. - Mas bom, você vai ser a primeira a receber o convite olha. - Falei estendendo o convite a Ranielli.

****

Bruno

Que tu quer mina? - Perguntei olhando pra uma mina novinha mas com uma cara de vulgar.

— Quero ser amante, pelo menos transa comigo, oque você acha? - Ela falou toda safada.

— Acho que se sua coroa souber te quebra na porrada. Tu não sabe nem limpa tua bunda mina, te manca que sou casado e tenho filhos, me respeita caralho, rapá daqui agora. - Falei alto e ela saiu rasgando da sala.

Incrível como vem esses bando de oferecida do caralho, como eu conseguia comer essas tipinho? Puta que me pariu, graças a Deus que tenho minha Maria.

Ajeitei minhas coisas, fiz a contabilidade da semana, vi a data que os armamentos ia chegar, a data das drogas, vi os que deviam e mandei Dedé e uns vapor ir cobrar se não podia trazer a cabeça da pessoa pra mim.

Sou bom até demais, dou prazo de dois meses pra pessoa correr atrás de pagar, se não pagar quero a cabeça do corno aqui na minha mesa. Tá fácil então, não é fácil não pô.

Vi o dia acabar e eu cansadão, fechei minha salinha e meti o pé pra goma indo encontrar com minhas crias e minha mulher, cheguei lá e de longe sentia o cheiro bom de comida. Cê tá é doido, escolhi a mulher que é boa em tudo. Entrei na minha goma vendo Caroline deitada no sofá com Tubarão que quando me viu logo deu pulo ficando sentado. Entrei na cozinha e vi Maria falando com Benjamin que estava no carrinho. Dei uma tossida e ela virou sorrindo.

— Que bundão ficou nesse vestido. - Falei indo atrás dela.

— Para que desse jeito vou querer que você me coma aqui mesmo. - Maria falou manhosa.

— Te como mais tarde. - Falei apertando a bunda dela.

*******

Depois da janta, do banho e depois que fizemos amor, Maria deitou em meu peito alisando a barriga.

— Você quer que seja o que? - Maria perguntou

— Vindo com saúde tá de bom tamanho, e tu vida? - Perguntei.

— Eu também não tenho preferência, vindo com saúde eu fico feliz. - Maria disse sorrindo. - O chá de bebê já é daqui um mês, os convites vou estar entregando já. - Ela disse e eu assenti.

Beijei a testa dela e coloquei a mão na barriga alisando.

— Amo vocês. - Falei puxando ela pra um beijo calmo.

— Também amo vocês. - Ela disse sorrindo depois que paramos o beijo.

• aperta na estrelinha •


Oque será em?

Oque será em?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O dono do morro e a Patricinha || 2°TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora