Boa leitura 🌻
Haverá cenas de hot/abuso 🚫
Maria Victoria
Eu estava com meus olhos fechados, eu não conseguia abrir, meus olhos pesavam demais. Eu sentia o gosto de sangue, senti meus punhos doerem e logo percebi que meus pés e mãos estavam amarrados e a minha boca amarrada.
Ouvi um choro e me deu um desespero, eu estava com medo, comecei a rezar em pensamento e logo ouvi algo se abrir.
— Tão lindas, mas acho que ficaram mais lindas me olhando. - Ouvi a voz familiar.
Tiraram minha venda e quando olhei vi Magnum com três outros caras, olhei ao meu lado e Raissa estava chorando. Magnum abaixou na minha frente e tirou o pano da minha boca, ele veio chegando perto de mim e eu virei a cara mas ele segurou em meu maxilar selando nossos lábios e eu mordi a boca dele forte.
— Caralho Maria, vagabunda. - Magnum disse tocando a boca.
— Como eu pude me envolver com você, eu sinto nojo de você. - Falei virando a cara.
— Problema teu, enquanto tu pulava no meu pau revirando os olhos tava bom, mas fica tranquila que eu ainda vou enterrar meu pau em você novamente. - Magnum disse beijando minha bochecha.
Ele olhou pra Raissa que nos encarava com um semblante assustado.
— E tu minha mulher, engordou em, ficou gostosinha. - Magnum disse indo até Raissa e tirando o pano da boca dela.
— Por que você tá fazendo isso? Benjamin precisa de mim, por favor Magnum. - Raissa falava chorando.
Magnum tirou sua bermuda e colocou seu membro pra fora.
— Chupa. - Magnum disse pra Raissa.
Ela nem se quer relutou, ela foi na maior dificuldade, eu não quis nem olhar, veio um cara pra cima de mim desabotoando a calça e Magnum na mesma hora encarou.
— Qual foi miojo, dei liberdade de tu ir fazer algo? - Magnum disse e o cara se afastou. - Bora, rapam pra fora daqui e me deixa sozinho com elas. - Magnum falou e eles sairam.
Raissa chupava ele enquanto chorava e ele fodia a boca dela. Fechei meus olhos só querendo meus filhos e o Bruno.
— Porra, você não serve pra nada em. - Magnum disse dando um murro na cara de Raissa que na mesma hora gemeu batendo a cabeça na parede.
Magnum veio em cima de mim e me colocou deitada, eu tentei relutar mais ele sacou a arma apontando pra mim, ele arrancou o meu shorts com a minha calcinha e me virou de ladinho vindo por trás e me invadindo com tudo, eu sentia nojo de mim na mesma hora, ele colocou o pano na minha boca e quanto metia forte e rápido me fazendo chorar baixinho, ele puxava meu cabelo e eu tentava tirar ele de dentro de mim, mas ele era mais forte, ele me segurou forte e me colocou deitada de bruço e subindo em cima de mim colocando seu membro em meu cú.
— Esqueci que seu cú era o melhor. - Magnum falou tacando forte me fazendo gritar de dor.
Ele batia em minha bunda e puxava meu cabelo fazendo meu couro cabeludo latejar de tanta dor, ele me falava coisas sujas o que me fazia ficar mais com nojo dele e de mim.
— Vou gozar. - Magnum disse gemendo.
Senti um líquido quente invadir meu cú e ele saiu de dentro de mim se vestindo, fiquei ali do mesmo jeito que estava, sem meu shorts e sem minha calcinha.
— Cada dia melhor em princesa. - Magnum disse vindo me beijar mais virei a cara. - Depois venho aqui pra saber mais daquele seu marido corno. - Magnum disse saindo da sala e me deixando ali com uma ardência no cú e em minha intimidade.
•aperta na estrelinha •
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro e a Patricinha || 2°Temporada
Fiksi Remaja• É aquela coisa né, " Quando está indo tudo bem, vem sempre algo pra atrapalhar ". • 2° Temporada 💣 CONCLUÍDA