Boa leitura. 🌻
Bruno
1 semana depois...
Bateram na porta e eu mandei entrar vendo o Pica Pau, ele era bom pra porra em hackear.
— Conseguiu? - Perguntei.
— Eu fiquei ontem o dia todo tentando hackear alguma merda e consegui hackear possivelmente o celular da tua irmã, mas logo caiu a área. - Pica Pau falou mostrando um mapa.
— Meio do mato, to ligado aonde é isso. - Falei me levantando e pegando meu radinho. - Encosta Dedé, Gaguinho, Carioca e Jorginho. - falei e desliguei.
Pica-pau fechou o notebook e logo chegou aquela rempa com Guilherme.
— Te disse que o que tu precisasse eu to aqui irmão. - Guilherme disse e eu assenti.
— Negócio é o seguinte, Pica-pau descobriu possivelmente aonde Raissa tá, então quero tu Jorginho indo pra lá com alguns vapores, nada de tiroteio já, rondeia lá na escolta, sem ze porca nenhum ver, descubra algo e vem manda o papo. - Falei.
— Pode deixar irmão, a noite mesmo to indo. - Jorginho disse.
— Guilherme tu que era do Borel conhece o Magnum, então tu vai pra lá com Carioca e tenta tirar algo de lá. - Falei. - Enquanto eu, Gaguinho e Dedé vamo já preparando tudo que tem que preparar por que quando eu pegar, vai ser poucas! - Falei e eles assentiram.
*****
Eu nem dormia desdo dia que Maria sumiu com Raissa, acordava dos cochilos de dez minuto com o maior susto.
Olhei meu relógio e já marcava 23:00 da noite, vi que já tava quase na hora dos armamentos chegar então fiquei esperto já arrumando alguns papel.
— To indo pra lá irmão. - Jorginho disse entrando na sala.
— Fé ai, tu sabe em, qualquer coisa manda radinho. - Falei e ele assentiu.
Jorginho meteu o pé e logo já recebi os armamentos, meti o pé pra goma e dei de cara com Caroline dormindo no sofá segurando Benjamin, peguei Benjamin no colo e levei pro berço e voltei pra sala pegando a Caroline no colo.
— Puta que me pariu. - Falei vendo o peso de Caroline.
Lembro quando dela e da Valentina nascer, papo que eu até chorei, até de Henrique chorei, nessas horas não me contive. E agora já tá uma cavalona já. Deitei ela na cama e cobri, passei naquela zona do quarto do Henrique e ele tava já no maior ronco, cê é doido.
Fui pro banheiro e tomei aquele banho, meus pensamentos tavam em Maria, eu me preocupava pra porra com Raissa, mas eu ficava em choque em perder uma das duas.
****
Maria Victoria.
— Cara tá foda voltar com a minha porquinha, eu amo ela pra cacete, ta ligado? Eu trai, foi momento, tava drogadão, me arrependo legal. - Balão falava cortando suas unhas.
— É, eu entendo muito bem o que ela está passando. Mas é com o tempo, nada que o tempo cure essa dor dela, pelo visto que você disse ela te ama. - Falei olhando pra ele e ele assentiu.
— Mudando total de assunto mina, qual é da tua que não fugiu ainda? - Balão perguntou me olhando.
— Não tenho nem força de falar, imagina de correr. - Falei e ele riu.
— Pô, to nessa vida desde menor, mais toda vez disso me sinto malzão tá ligado? Eu não queria fazer isso, mais é da onde pego meu sustento. - Balão disse e eu assenti. - Queria começar minha vida em outro lugar, com minha mulher, meus pivetes, sem esse bagulho de crime ta entendendo? - Ele disse e vi um olhar sincero.
— Sai dessa vida então Balão, tu sabe que essa vida só tem dois fim, ou tu morre ou tu acaba na cadeia. - Falei e ele assentiu.
— Magnum e Russo não deixa nem morto eu sair, eu já bati um lero sobre isso mais nem quisero. - Balão disse.
— Balão vamos fazer o seguinte, me deixa fugir, e tu foge também. - falei e ele negou.
— Não é tão fácil assim mina, tenho família. - Balão disse.
— Manda tua mulher e teus filhos pra Rocinha que eu resolvo. Falo que você me achou aqui e que precisa fugir, sei lá. - Falei desesperada.
— Devo confiar em tu? Quem me garante que tu não vai me ferrar? - Balão perguntou.
— Confiou contando da tua vida toda pra mim, e eu vi que você é uma pessoa do bem, por mais que faz merda. - Falei e ele ficou pensando.
— Amanhã então, saindo daqui dou meus pulos e eu volto aqui te buscar, fica ligada que se der venho mais cedo. - Balão disse.
Assenti e ele foi me amarrar novamente. Sim, ele me desamarrava, a gente conversava muito sobre muita coisa, eu nem devia, mas era a única pessoa que não me maltratava, por que Magnum ainda vinha me estuprar todos os dias.
• aperta na estrelinha •
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro e a Patricinha || 2°Temporada
Ficção Adolescente• É aquela coisa né, " Quando está indo tudo bem, vem sempre algo pra atrapalhar ". • 2° Temporada 💣 CONCLUÍDA