• capitulo 53 •

1.8K 136 9
                                    

Boa leitura! 🌻

Maria Victoria

2 meses depois...

O que falar depois de dois meses do ocorrido? Bem, vamos ver...

Pelo o que eu sei Bruno matou Magnum, ele preferiu que eu nem soubesse de mais nada.
Balão está morando aqui na Rocinha, ele e Bruno se resolveram e Bruno deu um voto de confiança a ele, mas na primeira vacilada ele ficaria sem a cabeça.

Eu estava com meus quatro meses e Sabrina de seis, íamos juntas nos pré natais, aliás, geralmente Bruno ia junto.

Hoje era dia de pré natal, escolhi fazer como de todas as gestações, fazer um chá revelação. Bruno iria comigo e pra minha surpresa a Mariana iria comigo também. ( PRA QUEM NÃO LEMBRA A MULHER DO PAI DE MARIA VICTORIA. / 1°TEMPORADA)

Me levantei do sofá ao ver Bruno colocando a pistola dele na cintura.

— Tá cada vez mais gostosa. - Bruno disse vindo me dar um selinho. - Tu acredita que te acho muito mais gosto da quando tá grávida. - Bruno disse andando comigo abraçado.

— Pois é, então aproveite por que é a minha última gestação, depois você vai operar, pelo amor de Deus Bruno. - Falei sentindo vontade de fazer xixi.

— Como assim amor, to querendo mais uns dez só pra fazer timinho. - Bruno disse rindo e eu fechei a cara.

— Lindo a sua idéia né, quem vai parir sou eu. - Falei revirando os olhos.

— Relaxa minha gata, por min eu não fecharia a fábrica não, mas já que a dona onça quer né... - Bruno disse beijando a lateral da minha cabeça. - Continua gostosa, grávida ou não. - Ele disse alisando minha bunda.

Olhei feio pra ele pois estávamos na rua e havia gente ali.

Descemos pra casa de Guilherme pra se encontrar com Sabrina e quando fui bater na porta dei de cara com Jade apavorada.

— Ela tá morrendo de dor, ela tá falando que as cólicas estão intensas demais. - Jade disse apavorada mais baixo.

Bruno pegou ela e colocou no carro do Guilherme, entramos no carro e fomos pro postinho. Ela entrou direto, Bruno levou ela e logo voltou falando pra Jade entrar.

— Ai meu neto. - Falei respirando fundo.

Bruno foi pegar água pra mim que bebi de uma vez só. Esperei alguns minutos e logo chegou Mariana, eu escolhi ela pra ver o resultado e ajeitar o chá revelação já que minha mãe só voltaria pro Rio daqui algumas semanas.

O meu obstetra me chamou e eu fui com Mariana e Bruno. Tirei algumas dúvidas e ele me mandou deitar e levantar a blusa.

— Ai que gelado. - Falei sentindo o gel gelado na minha barriga.

— Hummm, oque podemos ver aqui... - O médico disse.

— Doutor, eu não queria saber o sexo novamente, queria que só a Mariana soubesse, quero fazer novamente um chá revelação. - Falei relembrando do das meninas.

Eu havia feito meus pré natais com ele quando engravidei das meninas, preferi na ocorrer o risco de sempre estar indo pro asfalto já que o foco de muitos pra enfraquecer Bruno era eu.

— Ah tudo bem... - Doutor disse. - Já consegui ver o que é, garanto que vocês vão amar. - Doutor disse sorrindo e me dando papéis.

Me limpei sorrindo e ele se levantou sentando na frente de seu pequeno computador, ele escreveu algumas coisas, e dobrou um papel com a ultrassonografia.

— Bom aqui está com o resultado. - O doutor disse entregando o papel a Mariana que sorriu.

*****

Saimos do consultorio e eu estava muito feliz.

— Já vou atrás de ver algumas coisas já. - Mariana disse me abraçando.

— Obrigada viu Ma. E como está meu pai e Helena? - Perguntei.

— Helena anda estranha sabe? Não sei o que acontece com ela, ela é muito fechada. - Mariana disse. - Seu pai está trabalhando muito, tá até guardando dinheiro pra viajarmos pra Fortaleza. - Mariana disse rindo.

— Se você quiser eu posso conversar com Helena. - Falei e Mariana assentiu como se fosse uma ótima idéia.

Ela se despediu de nós e foi embora. Me sentei na salinha de espera aonde o postinho estava lotado, Bruno foi até a moça do balcão e logo voltou.

— Ela falou que pode entrar. - Bruno disse pegando em minha mão com o maior cuidado.

— Ela que disse ou você que a ameaçou? - Perguntei e ele fez cara de desentendido.

— Ih amô, qual foi, não faço isso não. - Bruno disse empurrando a porta.

Fomos seguindo o corredor e vimos Jade saindo de uma porta, quando ela nos viu ela veio até nós com uma cara nada boa.

— E a Sabrina com o bebê? Tá bem? O que houve? O que foi aquela cólica? - Perguntei.

— Ela perdeu o bebê. - Jade disse com o semblante tristonho.

• aperta a estrelinha •

O dono do morro e a Patricinha || 2°TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora