Maria Victoria
Olhei naqueles dois risquinhos e me sentei no chão, meu Deus depois de tanto tempo fui engravidar, eu sempre tomei injeção e nunca imaginei que um dia iria acontecer.
— Quem tá ai? Quero usar o banheiro. - Henrique disse batendo na porta.
Me levantei, guardei a caixinha com o teste na caixinha e dei descarga despejando o xixi no vaso e indo lavar minhas mãos, abri a porta e Henrique estava escorado na porta.
— Mãe a Teresa mandou a Sabrina embora, fez as malas dela e tacou pra fora. - Henrique disse.
— Vou dar um jeito. - Falei meio atordoada.
Entrei no meu quarto e guardei a caixinha no meio das minhas calcinhas. Olhei pra minha barriga e alisei olhando aquela barriga que nem tinha formato ainda.
Me troquei rapidamente e peguei de volta o teste, coloquei na minha cintura e fui saindo pra ir na boca. A cada passo que eu dava era um sentimento, eu estava com o coração na boca, meus olhos estavam cheios de lágrimas. Cheguei na boca e todos me olharam, fui pra sala de Bruno e dei de cara com aquela vagabunda que era amante dele sentada na cadeira falando com Bruno no maior sorriso, Bruno me olhou e já foi se levantando, ela se virou e quando me viu me deu aquele sorrisinho falso.
— E aí paixão. - Bruno disse vindo me beijar e eu desviei.
Fui pegando a vagabunda pelos braços e joguei ela pra fora da sala.
— Não vou cobrar ela não, vou cobrar é você, quem tem compromisso comigo é você, ela eu me acerto depois por que sabe que você é casado. - Falei cruzando os braços.
— Pô mas nem rolou nada, relaxa, o coroa dela tá devendo e eu cobrei. - Bruno disse vindo até a mim.
— Mais que porra você me irrita, se fosse um cara que eu tivesse sentado que ficasse vindo atrás você ficaria puto seu otário. - Falei já chorando com raiva. - E toma isso seu nojento, se toca Bruno, de moral mesmo pra ela. - Falei tirando o teste com a caixinha da cintura e joguei na cara dele.
Sai dali rapidamente, comecei a correr, fui pra casa e me tranquei no meu quarto e depois me tranquei no banheiro, fui tomar banho e fiquei por muito tempo, fiquei ali chorando, eu sentia que eu estava muito sensível, ouvi um barulho e continuei no banheiro, depois de um longo banho me enrolei na toalha e sai do banheiro dando de cara com Bruno deitado na cama olhando o teste.
Fui no meu guarda roupa e coloquei una calcinha, uma blusa bem larguinha e grande com um shorts de malha. Passei meus produtinhos na pele e fui pentear meu cabelo.
— Tu não vai falar nada? - Bruno perguntou.
— E preciso? - Retruquei.
Ficamos em silêncio, ele me abraçou por trás e eu não me mexi.
— Dei mancada duas vezes já, não consigo ficar sem tu, não quero mais ninguém além de ti loira, eu sou louco por você cara, eu só fui cobrar o coroa dela que é noia, eu amo você Maria. - Bruno disse me virando pra ele. - Eu sou louco por você, desde a vez que te vi pela primeira vez, me apaixonei mais ainda depois que tu me deu meu pivete e minhas princesas, e agora tu tá me dando outro já cara, eu sou grato por ter você mano. - Bruno disse beijando a ponta do meu nariz.
Fiquei paralisada, não disse nada e nem me mexi.
— Eu respeito teu momento. - Bruno beijou minha testa e saiu.
Fechei a porta e me deitei na cama apagando.
• aperta na estrelinha •
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro e a Patricinha || 2°Temporada
Ficção Adolescente• É aquela coisa né, " Quando está indo tudo bem, vem sempre algo pra atrapalhar ". • 2° Temporada 💣 CONCLUÍDA