• capitulo 63 •

1.7K 132 29
                                    

Maria Victoria

2 meses depois...

Me levantei na maior dificuldade com o barrigão, ouvi barulhos no andar de baixo e quando vi era Teresa.

— Tá uma verdadeira bola. - Teresa disse rindo.

— Garanto que é a minha última gestação. - Falei rindo.

— Deixa Bruno ouvir isso, ele quer um time de futebol. - Teresa disse vindo me cumprimentar.

— Deus me livre e guarde. - Falei fazendo o sinal da cruz.

Nos sentamos no sofá e vi Teresa suspirar fundo.

— Você sabe que não to mais morando com Dedé né? Depois da segunda traição preferi ir embora. - Teresa disse e eu assenti. - Eu to morando duas casa depois do Guilherme, e a gente tá se aproximando de novo, esses dias quase nos beijamos mas ele se afastou e falou que era melhor assim por conta de Jade. - Teresa disse.

— Faz dois meses da Jade, tá recente ainda, você tem que ir com calma. - Falei.

— Nunca esqueci o Guilherme. - Teresa disse.

Foi coisa de filme, a porta se abriu e Bruno veio encarando a gente junto de Guilherme, eu olhei pra ela e deu pra ver o quanto ela ficou sem graça.

— Eu preciso te mostrar umas coisas do bebê lá em cima Bruno. - Falei.

Bruno ficou lá parado.

— Vem logo homem, eu em. - Falei puxando ele pro andar de cima.

****

Guilherme narrando.

To ligado do que ela sente por mim, tenho mo carinho por ela, mas pô, eu amo a Jade, to com isso na cabeça e não consigo esquecer.

Bruno e Maria subiu e eu fui até ela sentando do lado dela, ela tava vermelha de vergonha.

— Precisa ficar assim não, eu sei teus sentimentos. - Falei.

— Eu ainda te amo depois de muito anos. - Teresa disse. - Eu não sou a mesma pessoa, não tenho aquele cabelão, não tenho aquele pique de antes, não tenho mais aquela aparência, mas ainda tenho o meu amor por você. - Ela disse.

Cê tá doido, deu uma pontada no meu peito, eu não sabia oque falava, eu tinha uma atração por ela, mas é duro mermão. A única coisa que consegui fazer foi abraçar ela, ela beijou meu pescoço e eu acariciei o cabelo dela.

— To viúvo faz dois meses Teresa, não esqueci da Jade não, tenho uma filha pra cuidar. Vou mandar a real pra ti, tenho minhas vontade contigo, mas agora não é o momento. - Falei e ela assentiu com a cabeça.

Me levantei e ela se levantou também, fui abraçar ela de novo e ela logo veio me agarrando e me beijando.

Que doidona cara, tá na merda que fique, agarrei ela e senti aquele mesmo beijo que ela tinha com os 16 anos, peguei no cabelo dela e ela foi me empurrando pro sofá.

Ô Jade, me perdoa aonde estiver, eu ainda te amo, eu sempre lembrei do quanto me fortaleceu atrás das grades e aqui fora, pra sempre serei grato a ti, mas a vida continua.

— Aqui não mulher. - Falei sentindo meu pau duro já.

— Vamo pra casa então, vamo logo. - Teresa disse e eu neguei rindo.

— Lia tá lá com minha mãe, depois do um pulo na tua goma. - Falei e ela assentiu.

— Xvideo tá perdendo esses ator em. - Bruno apareceu rindo com Maria.

— Achei que iam fazer um Guilherminho ai no meu sofá. - Maria disse.

— Tá doido patroa, to querendo fazer aquele bagulho pra não ter mais filho. - Falei.

— Já eu to querendo mais uns sete. - Bruno disse e Maria deu um tapa nele.

• aperta na estrelinha •

O dono do morro e a Patricinha || 2°TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora