Guilherme narrando.
Pô, quanto tempo. Eu olho pra trás e ainda lembro de cada nego, lembro dos que sempre tiveram do meu lado, lembro de Teresa, lembro de nossa filha, sim é uma menina, ainda entro em um facebook meu antigo pra ver as fotos e depois desativo.
E ainda vocês me perguntam, você não havia morrido?
• flash back •
17 anos atrás
“
O dia da invasão tava foda, bagulho era tiro pra tudo quanto era lado, de longe avistei Gabriel, meu irmão gêmeo, nunca se batemo, aquele papo que irmão gêmeo sempre é grudado nunca foi, sempre brigamos.
- Qual foi vagabundo, Tamo ganhando e quem vai mandar aqui vai ser a gente. - Gabriel falou enquanto apontava a arma pra mim.
Mirei nele, e atirei sem pensar duas vezes, atirei 4 vezes e sai correndo por trás do morro, era aquela adrenalina, era uma sensação que eu nunca tive quando matava as negada, sai correndo até a estrada e bem na hora passou três viaturas, dito e feito, pararam na mesma hora me rendendo ali mesmo.
Fiquei preso por 9 anos, peguei 4 anos de artigo 87° e 5 nos de artigo 33°, que é de tráfico de arma e drogas. Papo que sofri dentro da cadeia, mas foi um lugar de reflexão, aceitei Jesus na cadeia, conheci o verdadeiro amor dEle.
Nesses 9 anos na cadeia minha coroa sempre me fortalecendo e me ajudando. Até um dia ela me levar um menina, ela tinha seus 18 anos na época, se chamava Jade, ela tinha seus cabelos pretos até a bunda, sua pele era branquinha e era magrinha. Na primeira visita pedi pra que ela viesse na visita íntima, papo que eu tava precisando de um fortalecimento maior e foi ai que começamos a se envolver, ela começou a vir em todas as visitas durante os 9 anos, até eu sair. E quando eu sai fomos morar lá aonde ela morava, morro do Borel. Corri atrás pra um trampo honesto e comecei a trampar numa firma perto do morro enquanto Jade trampava também de manicure no salão.
Jade engravidou logo no primeiro ano que eu tava de liberdade, e logo nasceu minha princesa Lia, ela tinha os traços de Jade.
• flashback off •
Se eu falar que não sinto saudade da negada vai ser mentira, eu já pensei em entrar em contato, mas negada toda achou que eu morri. Eu só comecei uma nova vida aqui, longe de tudo, to ligada que deixei Teresa na mão com a nossa filha mas soube que ela tava casada agora com o Dedé.
*****
Me deitei na cama e ouvi meu celular vibrar, peguei e vi que era minha coroa.
Ligação on📞
- Eai mãe, na boa? - Falei fechando os olhos.
- É meu filho, te liguei por que Bruno sabe agora que você está vivo... - minha mãe disse suspirando.
Ligação Off 📞
Eu sabia que uma hora ou outra alguém ia descobrir e vir atras, mas pra mim eu tava de boa.
- Oi amor, estava falando com quem? - Jade entrou no quarto subindo em cima de mim e me abraçando.
- Minha mãe. - Falei beijando o pescoço dela.
Jade sabia de tudo, eu nunca escondi nada dela, eu amava de verdade ela.
- Vamos que a janta está pronta e Lia já está com fome. - Jade disse de levantando.
Fitei o corpo dela e depois a encarei, ela já me encarava.
- Vou querer ver sem roupa hoje. - Falei me levantando e roçando meu membro em sua bunda.
- E vai ver amor, vai ver. - Ela disse rindo.
• Aperta na estrelinha •
Quem teve saudade do Guilherme?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro e a Patricinha || 2°Temporada
Roman pour Adolescents• É aquela coisa né, " Quando está indo tudo bem, vem sempre algo pra atrapalhar ". • 2° Temporada 💣 CONCLUÍDA