• Maria Victoria •
Olhei pros olhos de Valentina que derramavam lágrimas, segurei Bruno que estava quase voando no pescoço dela e levei ele pro nosso quarto, tranquei a porta e ele começou a quebrar as coisas.
- Bruno calma... - Falei tentando me acalmar.
- Calma Maria? Aquela menina tá me tirando do sério, ela tem 11 anos e a Rocinha toda já viu ela nua, ela tem oque na mente pra mandar fotinha pelada? - Bruno disse se sentando na cama. - Ela tá errada de mandar e quem explanou vai ser cobrado.- Bruno disse dando um murro na cama.
Me sentei perto dele e abracei o mesmo. Ele ficou ali olhando pro nada e eu me levantei indo aonde Valentina estava, Carol me viu entrando e logo saiu do quarto deixando apenas eu e Valentina.
- Mã... - Valentina ia falar mas interrompi.
- Quem vai falar agora sou eu. Valentina cadê aquela garota que você era? Você tá desgastando seu pai e eu, pelo amor minha filha quando você vai ver que você é uma criança ainda e não tem nada disso que você tá tentando ser. - Falei desabando tudo, respire fundo e continuei. - Primeiro começa a se envolver com aquela homem, depois manda nudes pra sei lá quem, você tá achando oque? Isso não é brincadeira Valentina, eu e o seu pai não é eternos pra ficar resgatando você. - Falei cruzando os braços.
- Mas mãe, eu ando gostando do Farofa e eu não quero deixar ele. Não sei porque vocês não aceitam. Pra mim eu não sou mais criança. - Valentina disse enxugando as lágrimas.
Eu contei até 10 pra não ter que dar uns tapas nela.
- Só te digo uma coisa, mulher de bandido apanha, eu to com teu pai a 12 anos, são quase 13 anos e ele nunca se atreveu a levantar a mão pra mim. Se você quer tanto ser adolescente dou essa liberdade faça oque quiser depois não vem falar que não avisei. - Falei saindo do quarto.
*****
Fui pro hospital pois Teresa havia mandado mensagem falando que Dedé havia acordado, Bruno não pode vir, por mais que ele tava com a ficha limpa, como ele voltou comandar a rocinha a ficha ficou suja novamente.
- Eai como ele tá? - Perguntei pra Teresa.
- O doutor vai tirar os aparelhos pra ver se ele respira sozinho. - Teresa disse se sentando ao meu lado.- Eu to tão feliz que ele tá bem, eu não iria aguentar se eu perdesse ele. - Teresa disse fechando os olhos.
Olhei pra frente e vi Hugo vindo pulando.
- Oi tia Ma. - Hugo falou me dando um abraço.
- Oi meu anjo, tá com fome? - Perguntei e ele balançou a cabeça que sim. - Vou levar ele pra comer, quer algo Teresa? - Perguntei e ela negou.
Sai com ele segurando em sua mão, fomos pro outro lado da rua aonde tinha uma padaria.
- Pode pegar oque tu quer...- Falei e ele correu na vitrine de doces.
- Tia eu quero um bolo de chocolate. - Ele disse lambendo os beiços.
Fiz o pedido e paguei, sentamos na calçada e ele ficou devorando o bolo como se não houvesse defender.
Fomos entrando no hospital e trombei com Teresa quase pulando em cima da mãe da menina que doou pra Dedé.
- Ei ei ei, vamos pra lá Teresa.- Falei puxando a mesma.
- Precisa de amiga pra defender - A mulher disse com cara de deboche.
Estufei o peito e Cruzei os braços, fechei a cara e fui andando ficando cara a cara com a mulher, olhei pra ela por inteiro e levantei a sobrancelha.
- E você precisa de vergonha na cara né, se mete com ela não, tenha um pouco de respeito que aqui é um hospital. - Falei encarando ela.
A filha dela chegou puxando ela e sussurrou no ouvido.
- Para mãe, ela é mulher do Bruno. - A menina disse.
- Ela pode ser dona do mundo que pra mim não faz diferença.- Me olhou de cara fechada. - E você Teresinha se liga porque eu to na área. - Falou e saiu.
*****
Estava de noite já, tínhamos jantado e Bruno havia voltado pra boca, fiquei assistindo a novela com Carol.
Do nada Henrique desce as escadas batendo o pé.
- Ih mãe você deixou Valentina sair? Tá igual uma puta com aquelas roupas.- Henrique disse de cara fechada.
- Ela faz oque ela quer, ela se sente adolescente então ok, vou tratar como uma adolescente! - Falei olhando pra tv.
Henrique calçou os chinelos e saiu com a bola na mão.
Fiquei ali assistindo até Valentina descer com uma saia super curtíssima, um top e toda maqueada.
Ai Deus me diz aonde errei?
Ela ficou ali parada me olhando e eu fingi que nada tava acontecendo, continuei olhar a novela.
- Mãe, eu vou sair tá?- Valentina falou.
- Não precisa me avisar, você é uma adolescente. - Falei sem tirar os olhos da tv.
Ela suspirou e saiu, mesmo tudo isso acontecendo doía em mim, queria que ela tivesse um pouco da mente que eu não tive.
• aperta na estrelinha •
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro e a Patricinha || 2°Temporada
Fiksi Remaja• É aquela coisa né, " Quando está indo tudo bem, vem sempre algo pra atrapalhar ". • 2° Temporada 💣 CONCLUÍDA