Maria Victoria Narrando. ( HOT 🔥)
Já estava de noite, Magnum tinha me chamado para jantar hoje, e eu iria.
Eu terminei de passar meu batom e me olhei no espelho, eu estava gostosona, nem parecia que tinha tido 3 filhos.
Eu estava com um vestido colado preto e com um decote, nos pés um salto preto.
Ouvi a buzina e fui correndo. Entrei no carro e veio aquele perfume dele em minhas narinas.
- Que cheiroso em. - Falei sorrindo e ele me olhou como se eu fosse um prato de comida.
- Toda bonitona em, pra mim? - Ele disse e eu assenti mordendo os lábios. - Desse jeito vou ter que ficar aqui mesmo. - Ele disse apertando seu membro que já marcava que estava duro.
Eu ri baixinho e fomos para um lugar bem afastado, mas era um belo de um restaurante. Entramos e nos sentamos fazendo nossos pedidos.
Eu estranhei um pouco pelo fato de ele não parar de ficar olhando para os lado até parecia que estava procurando alguém.
- Tá tudo bem Magnum? - perguntei e ele assentiu com a cabeça me encarando. - Me conta sobre você, por que eu não sei nadinha. - Falei tomando um gole de água.
Ele me encarou sério e se aproximou mais.
- Sou o braço direito do dono do Borel, tenho 30 anos e só oque você precisa saber. - Ele disse sem tirar os olhos de mim um se quer momento.
Eu sabia, sabia que ele era envolvido também, oh sorte que eu tenho viu, só posso ter algum problema comigo.
Fiquei calada e logo chegou nossos pratos, comemos sem falar uma palavra e quando terminamos veio uma sobremesa, comemos também e ele pediu a conta.
- Eu pago! - ele disse sem olhar pra mim.
- Mas... - Fui falar e ele me interrompeu.
- Eu pago! - Ele repetiu.
Guardei minha carteira na bolsa e ele pagou, deixamos ali e guiamos para o carro dele.
*****
Fomos para casa dele lá no Borel, não era uma mansão não, era uma casa bonita e confortável.
Eu fui entrando e ele cochichou na minha orelha.
- Só não faz barulho que minha irmã mora aqui. - Ele disse baixinho e eu assenti.
Fomos para o quarto dele, deixei minha bolsa num canto e fui retirar meus saltos que estavam me matando já. Quando me virei Magnum estava sentado na cama sem camisa e só de calça.
As luzes estavam apagadas, a única coisa que iluminava ali era a janela aberta com a luz do poste.
Fui indo até ele e sentei em seu colo de frente para ele, eu já estava molhada só de pensar nele todinho.
Ele veio me beijando enquanto sua mão passeava pelo meu corpo até parar em minha buceta, ele começou a mexer no meu clitóris enquanto eu o beijava ele e gemia, até eu ter orgamos clitoriano.
Sai do colo dele e me ajoelhei em sua frente desabotoando sua calça e tirando a mesma com a cueca, joguei longe.
Comecei a masturbar ele com a mão enquanto eu o encarava, ele estava com os olhos fechados e com a cabeça para trás enquanto soltava leves gemidos.
- Coloca logo a porra da boca. - Ele disse gemendo entre dentes.
Comecei a lamber a cabeça e ai ele soltou um gemido de alívio. Ele forçou sua mão em minha cabeça me fazendo colocar o pau dele todo na boca e oque não dava eu mastubava com uma mão e com a outra massageava as bolas.
Ele estava quase lá quando ele me puxou com tudo e me jogou na cama.
- Não to aguentando, preciso foder você. - Ele disse dando um tapa em minha coxa.
Ele arrancou meu vestido e meu sutiã. Ele ficou olhando a minha minúscula calcinha e mordeu os lábios.
- Fica de quatro pra mim vagabunda. - Ele disse enquanto masturbava seu pênis.
Fiquei de quatro e empinei bem minha bunda.
- Oh caralho, puta que me pariu. - Ele disse arrancando minha calcinha.
Ouvi um barulho de algo rasgando e raciocinei que fosse camisinha.
Não demorou muito pra mim sentir ele me penetrando, aquilo ali parecia um cavalo, que pau grosso e grande do caramba.
Ele bombava dentro de mim com o maior pique enquanto eu gemia alto.
- Ahhh Ma... Gnum, me fode toda. - Gemi alto.
E foi ai que ele foi mais rápido e forte, ele estocava e eu sentia que chegava em meu útero. Ele enrolou meu cabelo na mão enquanto batia em minha bunda ele falava em meu ouvido palavras sujas o que me deixava mais excitada ao chegar o ponto do meu orgasmo. Minhas pernas tremeram e logo ele acabou gozando também. Ele se jogou na cama e eu me deitei meio afastada mas logo ele me puxou pra cima dele.
- Não terminou ainda em, a noite é uma criança, é só o começo da nossa noite gostosa. - Magnum disse batendo na minha bunda.
Sorri pra ele e demos um selinho.
****
Depois do segundo round, eu estava destruida, sentei pra ele com toda força, ele me fez um belo de um oral que eu nunca mais me esquecerei.
Olhei para a janela e já estava amanhecendo, olhei para ele e ele me encarava.
- Preciso ir, tenho que trabalhar... - Falei indo para o banheiro.
Ele veio por trás me abraçando.
- Te levo. - Ele disse beija do minha nuca.
Tomamos um banho cheio de beijos e carícias e depois guiamos para o meu trabalho.
• aperta na estrelinha •
Shippam Magnum com Maria Victoria ou Bruno e Maria Victoria?
Tem muita coisa pra rolar ainda...
Beijos da tia Rebeca 🌬️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro e a Patricinha || 2°Temporada
Novela Juvenil• É aquela coisa né, " Quando está indo tudo bem, vem sempre algo pra atrapalhar ". • 2° Temporada 💣 CONCLUÍDA