Emanueli
Chegamos no baile e não podemos subir com o carro, igual todos os morros né.
Me dá um ódio isso, mas eles tão certo! É segurança pro morro isso.
Descemos do carro que estacionamos do outro lado da rua e fomos andando até a entrada do morro, nos barraram na hora.
Vapor: Nossa que morena linda em, toda tatuada do jeito que eu gosto. - sorriu malicioso pra mim e eu revirei os olhos.
Emanueli: Ue, te dei liberdade pra isso e não tô sabendo? - perguntei encarando ele.
Vapor: Que isso novinha, ALA RAPAZIADA A MORENA É BRAVA EM - gritou pros outros vapores e todos riram - E é gostosa também em - sussurrou a última frase.
Sorri debochada e olhei pra bárbara que estava brava tbm, mas na verdade eu tava com ódio.
Odeio macho escroto sem mais!Emanueli: Mas eae amigão, tem como liberar nossa entrada aí ou tá difícil?
Bárbara: Poisé, queremos curtir o baile e vocês tão empatando a nossa diversão - disse encarando um vapor e eu percebi que ela tava na malícia essa safada.
Vapor2: Libera as mina aí logo Juninho para de ser loki ow - disse o menino que ainda estava encarando a Bárbara como se fosse comer ela com os olhos.
Juninho: Entra aí minas, tão liberadas.
Emanueli: Só agradece viu. - sai rebolando e nem olhei pra trás, só não digo o mesmo da Bárbara pois a mesma estava encarando aquele traficante ainda. - Amiga, limpa a baba aí por que tá escorrendo linda.
Bárbara: Se eu soubesse aqui aqui tinha tantos gatinhos eu tinha vindo antes, cê tá doido olha quanto mlq lindo! Hoje eu só saio desse baile de cadeira de rodas - eu a olhei incrédula e dei risada. - Até que enfim chegamos nessa quadra ave Maria, já tô com dor nas pernas.
Emanueli: Vamos ali no bar pegar bebida amiga.
Xxxx: Vai querer oque morena? - disse me encarando.
Emanueli: Me da um balde de cerveja Skol e outro balde de Vodka e suco.
Enquanto ele foi lá pegar oque pedimos, postei uma foto minha no insta que tirei em casa antes de sair.
Instagram 📱
@manudias: só vive a vida pensando em se divertir. 💥⚠️
Instagram 📱
O moço trouxe as bebidas a Bárbara pagou e fomos arrumar um lugar pra ficar!
Achamos um canto perfeito, e começamos a beber daquele jeito. Os bailes com a Barbara são os melhores, ela é uma mina foda pra se divertir. Nesse momento ela já tá arrastando a tabaca no chão.
Bárbara: Vem migaaaa - gritou por conta do som que era SUPER alto - Eu vim aqui pra te arrasarrrrr marileneeee - eu dei risada e fui dançar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele baile funk
Fiksi Penggemar• Quando você chegou eu perdi o sentido, o teu sorriso quase que acabou comigo. Me acertou em cheio esse tal cupido, o amor nasceu em mim... ❤️