Marianne
É, chegou a hora de encarar o meu medo pessoalmente.
Pode ser que vocês nunca me entenda o por que de eu ter feito isso com a Emanueli, mas foi necessário! Eu tive que fugir logo quando descobri a minha gravidez, se não eu ia acabar perdendo o meu bebê. E era tudo oque eu menos queria.
Agora vem a história toda...
Aqui estou eu subindo o morro da Rocinha com meu carro e me barraram na entrada falando que não poderia deixar eu passar mas quando eu abaixei o vidro e me olharam, todos eles arregalaram os olhos como se eu fosse um fantasma.Marianne: Que isso moleque, quase limpei a sua bunda Juninho, te vi menorzinho e tu tá barrando a minha entrada - dei risada - O patrão de vocês tá me esperando na casa dele. Passa um rádio aí pra ele pra vê se eu posso subir e avisa que eu tô chegando e não vou demorar!
Juninho: caraio patroa, é você mesmo? - falou me analisando - achei que tu tava morta, meu deus do céu, tô feliz pra cacete de te vê Mari. Quanto tempo mano.
Marianne: Ah Juninho, sabe como é as coisas né! Tive que sumir um pouco por questão de segurança. E você sabe que eu não aguentava mais tudo aquilo... - abaixei o olhar e já me deu vontade de chorar mas segurei pra mostrar que sou forte.
Juninho: Que nada patroa fica em paz! Ele tá mudado, ele sempre te amou. Acho que tudo aquilo era medo dele te perder e acabou que aconteceu né... Ele mudou, e mudou pra melhor. Vai por mim, ele nunca mais vai fazer nada contigo. - Pegou o radinho e avisou que eu estava na entrada, Juninho me liberou enquanto o resto tudo me olhava com os olhos quase pulando pra fora, dei risada e segui pra mansão do Lucas.
Apertei a campainha e ele abriu a porta, ficou paralisado me encarando e quando eu percebi ele estava chorando me abraçando. Ele nunca chorou na minha frente, ele nunca chorou na frente de alguma pessoa.. isso me tocou muito!
Matador: Tu tá aqui na minha frente mesmo? Tem certeza? Não tô acreditando, caralho Marianne por que você em deixou - ele chorava de soluçar e eu acabei chorando junto e o abracei forte.
Marianne: Weslley eu fiquei com medo, eu tive que fazer isso pra minha segurança, pra minha proteção... - disse quase num sussurro. - Eu achei que quando eu voltasse aqui nós iríamos brigar até sair na mão. Não imaginei que sua reação seria essa, eu nem sei oque te falar Weslley...
Matador: Porra meu - saiu do abraço, limpou as lágrimas e me encarou - Não precisava fugir de mim, eu tava aqui pra te proteger, eu te amava Marianne, eu ainda te amo.
Marianne: Como você ia me proteger??? Você só me batia, me espancava toda vez que você se drogava. Quando eu te conheci você era amoroso comigo, depois que nos assumimos você só sabia me machucar. Que amor era esse Matador? Me diz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele baile funk
Fanfiction• Quando você chegou eu perdi o sentido, o teu sorriso quase que acabou comigo. Me acertou em cheio esse tal cupido, o amor nasceu em mim... ❤️