11.

21.4K 1K 123
                                    

Emanueli

Eu me recuso a acreditar que a minha própria mãe mentiu pra mim! Eu só queria sair correndo daquele lugar, aquele baile foi o pior da minha vida.

Não é possível que eu tenho um pai vivo desde que eu nasci e minha mãe me escondeu, eu tô sem chão.

To me fazendo de durona na frente deles mas eu só quero mesmo é me jogar nos braços da minha melhor amiga e chorar como se não houvesse amanhã.

Emanueli: Porquê? Só me diga o por que de ter me escondido isso esse tempo todo - disse num sussuro de cabeça baixa.

Matador: Vamos todo mundo lá pra casa, quero saber da porra dessa história direitinho. JH você vem com nois.

Eu via o ódio no olhar dele, fomos saindo do baile quando uma puta com o shorts lá no pescoço parou pra falar com o Matador na nossa frente.

Xxxx: Amor aonde você vai? Achei que ia curtir o baile comigo - fez cara de cachorra abandonada e eu sorri debochada negando com a cabeça.

Matador:  Se você não quiser que eu de um tiro nessa sua cabeça, então você para de me chamar de amor nessa porra por que eu não sou nada seu sua piranha do caralho. Eu tenho mulher, ela tá aqui do meu lado - abraçou minha mãe pela cintura e eu só fiquei olhando aquela cena - Não testa a minha paciência Renata!

Uma pena que eu não fico com quieta com o meu deboche.

Emanueli: Entendeu ou quer que eu desenhe oque o meu "papai" disse? - fiz aspas no maior deboche - Nada contra em mas compra outro shorts por que esse daí parece que fizeram cuecão em você, chegou lá na nuca - sorri e sai na frente de todo mundo que ficou parados me olhando abismados. - Não tenho o tempo todo do mundo pras donzelas, se puderem ir mais rápido eu agradeço.

To magoada por dentro, tô despedaçada. Entrei na casa desse matador e era uma mansão o mesmo quebrou o silêncio.

Matador: Vai, começa a falar Marianne, a minha vontade é de esfolar a porra dessa arma no seu cu.

Emanueli: Primeiro você fala direito com a minha mãe - olhei pro matador -  E você - apontei pra minha mãe - Fala logo por que eu já tô de saco cheio desse teatrinho todo.

Marianne: Antes de tudo, eu peço que vocês não fiquem com raiva e tente entender meu lado! Emanueli, não fique com raiva do seu pai do que aconteceu no passado por favor. Bom foi assim, quando eu conheci seu pai ele parecia ser amoroso e muito carinhoso. Acabamos ficando e com o tempo decidimos morar juntos, eu sempre amei ele e creio que ele sempre me amou! Mas ele começou a se drogar todos os dias, chegava em casa e me batia sem eu fazer nada. Eu e ele sempre transamos sem camisinha e eu nunca tomei anticoncepcional, eu ingênua achei que nunca iria engravidar assim do nada.
Mas quando eu descobri que estava grávida, ele se drogava mais ainda e me arrebentava ao ponto de eu desmaiar. Foi aí que eu falei que ia visitar minha mãe que na época era viva, pois a mesma estava quase morrendo. Levei uma quantia boa de dinheiro do Weslley e sumi. Mas fiz isso por proteção, eu tive medo de te perder na minha barriga! Quando fiz o ultrassom lá estavam dois bebês, eu estava grávida de gêmeos mas um dos fetos já estava morto por conta do nervosismo. Só você sobreviveu filha, você é o meu milagre! Se eu escondi isso tudo de vocês até hoje é por que eu queria proteger a minha filha, eu não sabia se você realmente estava mudado Matador. Eu tinha medo de voltar com ela nos braços e você achar que eu te trai e acabar mantando eu e ela. Foi necessário eu fazer isso! Consegui construir minha vida só com aquela quantia de dinheiro e consegui sustentar a Emanueli.
Manu, eu quero que você saiba que eu vim aqui hoje pela primeira vez depois de 18 anos, vim me acertar com seu pai ou vê se ele realmente tinha mudado. Eu não pretendia contar isso pra nenhum dos dois mas já que aconteceu, espero que não me julguem e tente entender o meu lado. O medo falou mais alto do que o amor! Me perdoem. - a casa ficou em silêncio, só dava pra escutar o meu choro e o choro da Bárbara! Ela sim é amiga de verdade, estava ali me segurando pra eu não desabar por completo e chorou vendo a minha tristeza.

Aquele baile funk Onde histórias criam vida. Descubra agora