Bárbara.
Acho que peguei muito pesado com a Manu...
Desde que ela tentou se matar, ela virou uma pessoa rude, grossa, seca e fria.
Não é mais a amiga que eu tinha antigamente, ela mudou completamente.
Ok, eu entendo que ela não sabia da gravidez da Janaína mas ela matou um bebê inocente e não achei justo.
Deixamos a irmã do JH na casa dela e fui direto pra minha casa.
Deixamos o carro na garagem e entramos, tirei o sapato e me joguei no sofá.
Pk: Tu meteu o loco pra cima da Manu, amor. - falou batendo na minha coxa e apertando a mesma.
Bárbara: Não achei certo oque ela fez, ponto final.
Pk: Amor... - respirou fundo - Ela tá envolvida no crime, ela é a herdeira desse morro, ela tem que matar quem entra no caminho dela, se ela se sentiu ameaçada é bala na fuça da pessoa. O crime é assim, eu mesmo já matei tantas piranhas que estavam grávidas mas eu não sabia. E não me sinto mal por isso, tô tentando abrir mais a sua mente, você não é mais uma mimada do asfalto, agora você é a mulher de um traficante, e amiga da futura dona do morro. Pensa bem no que eu te disse, e peça desculpas pra Manu. Ela é uma menina pura do coração ótimo e tu sabe disso.
Se levantou e eu fiquei ali quieta sentada no sofá raciocinando tudo oque ele falou.
Por um lado ele tem razão, acho que não devo julga-la pelos erros sendo que já fez tantas coisas boas, não só pra mim mas como pra todo mundo.
Amanhã vou falar com ela, pedir desculpas.
Enquanto isso eu vou tomar um banho, curtir minha noite com meu marido que está bem abatido com a notícia sobre o JH, e dar muito carinho pro meu baby que está no meu forninho de amor.
Nunca me imaginei sendo mãe, tá sendo mó barra pra mim.
Mas sei que vou tirar de letra a maternidade, por mais que seja difícil eu supero junto com minha família e amigos que estão do meu lado sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele baile funk
Fanfiction• Quando você chegou eu perdi o sentido, o teu sorriso quase que acabou comigo. Me acertou em cheio esse tal cupido, o amor nasceu em mim... ❤️